SAMSUNG FAZ ATIVAÇÃO INÉDITA EM CINEMAS PARA DIVULGAR OS NOVOS GALAXY S9 E S9+
Fotos tiradas no escuro de salas de exibição do filme ‘Vingadores:
Guerra Infinita’ foram exibidas ao vivo na telona, para comprovar diferencial da Câmera de Low-light da linha de smartphones.
A Leo Burnett Tailor Made criou uma ativação surpreendente dentro do cinema para divulgar o feature de Low-Light dos novos smartphones da Samsung Galaxy S9 e S9+.
Assista o vídeo:
https://youtu.be/eDGenCQ0jes
Enquanto os espectadores aguardavam pelo início de filmes, foram tiradas fotos das pessoas no escuro das salas de exibições e exibidas em tempo real na telona.
A iniciativa, produzida e viabilizada pela Flix Media, mostra a superioridade da Câmera em Baixa Luminosidade presente na nova linha premium de smartphones da empresa.
A ativação aconteceu no break publicitário, espaço que antecede o início da exibição dos filmes nas sessões.
Após o comercial do produto, as pessoas se surpreendiam ao se verem na tela em uma foto da sala de cinema.
“Essa ideia foi uma forma de reimaginar não só a câmera, mas também a mídia do cinema.
As pessoas estão lá para receber conteúdo e, quando fazemos isso de forma interativa e integrada ao contexto onde elas estão, temos mais chance de sucesso de a mensagem ser passada.”
Explica Vinicius Stanzione, Diretor de Criação da Leo Burnett.
“Com essa ação queremos surpreender o público, traduzindo um dos mais importantes recursos dos novos Galaxy S9 e S9+ em uma experiência interativa e inovadora, que mostra os reais benefícios dos aparelhos.”
Afirma Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.
Além da funcionalidade de Low-Light, a ativação também promoveu o Super Slow Motion, disponível nos Galaxy S9 e S9+.
Um videoclipe exibido no Flix Channel, canal de conteúdo da Flix Media veiculado no início das sessões, mostrava as principais cenas em slow motion da história do cinema.
Assista o conteúdo a seguir:
Rafael Barajas, Diretor Comercial da Flix Media, enaltece o ineditismo do projeto. “Hoje o cinema apresenta inúmeras possibilidades de visibilidade e inovações, a ideia que a Leo Burnet nos apresentou é incrível e inédita.
Ficamos felizes em conseguir concretiza-la e com isso termos um case tão forte focado no feature produto em conjunto com a agência e Samsung”, finaliza o executivo.
SOBRE A FLIX MEDIA
Empresa brasileira especializada na comercialização de publicidade para o mercado de entretenimento, a Flix Media foi criada em 2011 com o intuito de estruturar e explorar a mídia de cinema de uma forma eficaz, aproveitando todo o potencial e encantamento desse universo.
Atualmente, oferece ao mercado soluções inteligentes para proporcionar experiências completas e relevantes tanto para o público, quanto para marcas.
Com mais de 1800 salas espalhadas pelo Brasil, a empresa unificou o mercado da mídia cinema e tem parceria firmada com as redes de exibição Cinemark, Kinoplex, Cinesystem, Centreplex, GNC, Cinépolis, UCI e Moviecom.
Também comercializa espaços publicitários nos sites das redes de exibidores, bem como nos portais Ingresso.com e Cineclick.