Campanha massiva nos canais e plataformas Globo, além de ações com influenciadores digitais reforçam benefícios e condições especiais da categoria Crystal UHD
A Black Friday está chegando e a Samsung está preparando ações incríveis para dar o melhor atendimento e as melhores condições aos consumidores. E parte desses esforços está em uma estratégia ousada para mostrar os benefícios de se comprar uma TV Crystal UHD nessa importante data para o varejo. A partir de 9 de novembro começou a circular uma campanha massiva com a participação de talentos da Globo, grande presença na TV aberta e por assinatura e relacionamento com influenciadores digitais que são referência nas redes sociais para mostrar as razões que fazem da Crystal UHD a melhor opção de compra para esta Black Friday.
Na TV aberta, o destaque é uma parceria inédita com a Globo, que vai incluir inserções sobre a Crystal UHD em toda programação, do entretenimento ao esporte. Um formato especial de filme será exibido para reforçar que a Crystal UHD será a escolha ideal para os consumidores durante a Black Friday, endossado por quatro celebridades de peso, que vão explicar as vantagens da 4K que mudou o padrão do mercado¹: Isabelle Drummond, Felipe Andreoli e Rodrigo Lombardi, além dos nossos influenciadores que já possuem a TV, como Carol Moreira, Matheus Ilt, Lia Camargo, Rayza Nicácio e Nana Rude. Nos filmes, produzidos pela Globo, em parceria com o time dos Estúdios Globo, os talentos destacarão as características que fazem da Crystal UHD a 4K mais completa da categoria, justificando o nome dado à campanha – “Essa é a TV que eu quero”.
“A Crystal UHD chegou para elevar o padrão do mercado de TVs 4K em conectividade, qualidade de imagem e design². Ela ajuda a ressignificar a forma como aproveitamos uma TV em casa. E são todas essas mensagens que as celebridades nos ajudarão a reforçar, gerando no público a certeza de que a Crystal UHD é a melhor escolha para a Black Friday deste ano. As pessoas não querem apenas assistir a um programa, elas buscam interação, experiências multiplataforma, conexão com outros produtos e esse pacote completo só a Samsung é capaz de oferecer”, explica Patricia Pessoa, Diretora de Marketing da Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.
A campanha também se estende para o digital, onde também serão feitas inserções sobre as TVs QLED, categoria premium da marca. Além da campanha que já está no ar, para essa comunicação, a Samsung montou outro time de figuras queridas pelo público. Camila Coutinho, Bruno Rezende, Isis Valverde, Renato Góes e Rodrigo e Beta testarão as TVs e passarão suas impressões para mostrar ao consumidor os principais benefícios oferecidos pela Samsung.
Os filmes da campanha têm a assinatura da Cheil, enquanto as ações digitais e em redes sociais contaram com o trabalho das agências Fbiz e Spark.
Fiquem ligados para não perder as dicas sobre a Crystal UHD a qualquer momento na programação da Globo!
FICHA TÉCNICA
Cliente: Samsung
Produto: Crystal UHD
Agência: Cheil Brasil Comunicações
Título: Crystal UHD. É essa que eu quero.
Duração: 3x 10”
CCO: Claudio Lima
Diretor de Criação: Claudio Lima
Redator: Alair Siqueira
Direção de arte: Alan Chung
Motion: Renan Godoy, Renan Escribano, Marcelo Mayer
Diretor Geral: Tatiana Pacheco
Atendimento: Denise Azevedo, Jorge Maio, Victoria Pedroso
Planejamento: Paula Queiroz, Caio Morais
Mídia: Eduardo Ferreira, Fabiola Sidorenko, Felipe Paloschi, Iris Estella Claudio
RTV: Regina Shnaider, Cristiane Marinari
Aprovadores: Patricia Pessoa, Bertha Fernandes , Thamirys Zeviani
Produtora: Estúdios Globo
Diretor: Felipe Camargo Adami
Produtor Executivo: Mauricio Guimarães / Luciano Zuffo / Marcos Araujo
Produtores: Maristela Almeida / Filipe Bezerra de Andrade
Assistente de direção: Nills Bonetti
Editor: Rafael Cereda Ferreira
Pós-Produção/ Finalização: José Carlos da Silva Daniel Jr.
Produtora de Som: Cream studio
Coordenação: Janaina Azevedo / Mauricio Quaresma / Estevão Paiva