Consumidores têm direito a cobertura de garantia estendida, danos acidentais, roubo e furto qualificado, reparo de tela nos dispositivos Samsung Galaxy de acordo com o plano escolhido
A Samsung anuncia que, a partir de hoje (22), assinantes do Samsung Care+1 podem renovar o seguro após o primeiro ano de contratação. O serviço traz comodidade e segurança aos consumidores, garantindo cobertura para danos acidentais, roubo e furto qualificado2, reparos à tela do smartphone e outras opções de conserto também para tablets, notebooks, fones e smartwatches Galaxy.
Agora, com a mudança, 45 dias antes do vencimento da apólice, que tem duração de um ano, os assinantes do seguro serão notificados com a oferta de renovação para mais um ano de seguro.
Ao optar pela renovação, os custos são aproximadamente 35% menores do que a apólice original, tornando a renovação uma opção mais interessante para deixar o seu dispositivo Samsung Galaxy protegido. A renovação é elegível apenas para o tipo de cobertura selecionada na contratação original e desde que o dono não tenha tido nenhuma ocorrência durante o primeiro ano de contrato.
Todos os produtos do portfólio atual da Samsung nas categorias de smartphones, tablets, notebooks, smartwatches e fones de ouvido estão elegíveis para a renovação do Samsung Care+. Isso inclui os recém-lançados Galaxy Z Fold6 e Galaxy Z Flip6.
Seu Galaxy mais protegido com o Samsung Care+
O Samsung Care+ é um serviço exclusivo para usuários da Samsung, com planos variados que incluem desde dano de tela até dano acidental, garantia estendida, roubo e furto qualificado. Você ainda pode personalizar o seu plano de seguro Samsung Care+ conforme as suas necessidades.
O Samsung Care+ ainda conta com a opção de reparos causados por líquidos e oxidação, com vigência de 12 meses e que pode ser acionado até duas vezes no ano. Os reparos são feitos com peças originais, e, na impossibilidade de conserto, o aparelho é substituído por um modelo igual ou similar.
A contratação pode ser feita online ou nas lojas físicas da Samsung. Comprando um smartphone pela Loja Online Samsung você já encontra a opção de contratar o seguro, mas você também pode fazê-lo até 90 dias a contar da data da compra do seu smartphone, conforme consta na sua Nota Fiscal.
Saiba mais sobre o Samsung Care+ clicando neste link.