Home Noticias Samsung apresenta campanha de TVs pré-Black Friday para ajudar consumidor na busca do modelo ideal

Samsung apresenta campanha de TVs pré-Black Friday para ajudar consumidor na busca do modelo ideal

por admin

Criada pela Cheil, ação conta com filmes especiais de 30” na TV e no digital e ações com influenciadores que detalham os atributos das linhas de televisores Neo QLED, QLED, Crystal UHD e The Frame, além de falar sobre Games e Soundbar

Samsung Neo QLED

 

Quem busca 15 anos de liderança global, encontra Samsung. Este é o mote da nova campanha da marca, que traz os principais atributos de sua linha de televisores. Criada pela agência Cheil em parceria com a Fbiz (digital), Spark (influencers) e Blinks Essence (mídia online), a nova comunicação é voltada a um público cada vez mais conectado e atento às novidades, mostrando não apenas os vários tipos de TVs disponíveis, mas os diferenciais de inovação, design e tecnologia de cada uma delas.

 

“No cenário atual, principalmente nas semanas que precedem a Black Friday, a maioria dos consumidores já está pesquisando qual produto pretende levar para casa. É nossa missão mostrar que a Samsung tem em seu portfólio o produto perfeito para criar a melhor experiência possível, seja em qualidade de imagem, som, recursos interativos, tamanho de tela ou design. E nossa campanha chega justamente com esse objetivo, mostrar que nossos televisores são a melhor opção, seja qual for a necessidade do consumidor”, diz Rodrigo Menezes, gerente sênior de Digital Marketing da Divisão de Consumer Electronics na Samsung Brasil.

 

QUEM BUSCA INOVAÇÃO, ENCONTRA SAMSUNG NEO QLED

 

Os filmes dessa campanha 360 serão veiculados na TV aberta, paga e no digital, cinema, out of home e contam com uma linguagem dinâmica e digital para exemplificar os principais benefícios do consumidor que opta pelos modelos de TV Samsung, seja Neo QLED, QLED, Crystal UHD ou The Frame, além de Soundbars. Também estão previstas ações com influenciadores e creators, que, por meio de conteúdos originais e engajadores, mostrarão os detalhes da linha de televisores da Samsung a uma audiência ávida por novidades.

 

Confira os filmes completos da campanha em www.youtube.com/watch?v=WT0rUN4yjJE, e não perca as novidades da Samsung em Samsung Newsroom Brasil.

 

SAMSUNG NEO QLED

 

FICHA TÉCNICA

Cliente: Samsung

Produto: TVs Samsung

Agência: Cheil Brasil Comunicações

Título: TV Black Friday

Duração: 1×2’30”; 5×30”

ECD: Marcelo Droopy e Felipe Andrade

Diretor de Criação: Marcio Bittencourt

Redator: Marcio Bittencourt e Guilherme Rieth

Direção de arte: Apoenan Neves

Assistente de arte: Matheus Furlan e Giulia D’Andrea

Motion: Renan Escribano, Raphael Souto e Carlos Sanches

Diretor Geral: Tatiana Rosa

Atendimento: Denise Azevedo, Jorge Maio, Guilherme Cintra Franco

Planejamento: Paula Queiroz, Caio Morais 

Mídia: Eduardo Ferreira, Fabiola Sidorenko, Felipe Paloschi, Iris Estella Claudio

RTV: Regina Shnaider, Cristiane Marinari, Jaqueline Couto

Aprovadores: Rodrigo Menezes, Luiza Di Bella, Thamirys Zeviani e Julie Coimbra

Produtora: BELGRADO VIDEO PRODUÇÃO LTDA

Diretor: SÉRGIO FRANCO JUNIOR

Produtor Executivo: NEUSA CIZIK

Atendimento: ADRIANA JORGE

Coordenação de Pós: EQUIPE BELGRADO

Editor: Marcelo Mayer

Produtora de Som: Comando S

Produtor musical: Magno Vito

Coordenação: Andrea Barreto e Paulo Galvão

Mixagem e finalização: Equipe Comando S

Atendimento: Elis Pedroso e Andrea Barreto

Fonte: https://news.samsung.com/

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações