Convidados tiveram a oportunidade de experimentar a linha Galaxy S22 5G recém-lançada pela marca, além de conhecer a integração e fluidez em uma experiência contínua e integrada pelo Ecossistema Galaxy
Na última sexta-feira (18), a Samsung apresentou a primeira Galaxy House Experience no Brasil. Criada para demonstrar os benefícios da série Galaxy S22 5G* e do ecossistema Galaxy, a casa ofereceu diversas áreas de ativação onde os produtos puderam ser testados pelos convidados jornalistas, influenciadores e parceiros da marca.
“A Samsung Galaxy House Experience foi preparada para conquistar o público da melhor maneira: disponibilizando uma área de experimentação onde pudemos demonstrar os benefícios que só o Ecossistema Galaxy pode oferecer”, revela Mario Sousa, diretor sênior de marketing da área de Mobile Experience da Samsung Brasil.
Samsung Galaxy House Experience
Logo na chegada, os convidados receberam um smartphone da linha Galaxy S22 5G* e um, smartwatch da série Galaxy Watch4, para testar os benefícios dos dispositivos. Eles puderam explorar todas as áreas, desenhadas para explorar cada funcionalidade dos smartphones e smartwatches da marca, em sua melhor forma.
No primeiro espaço, os benefícios do novo conceito de Nightography pôde ser percebido em tempo real. Instalado em um cubo de tamanho real e com luzes de neon intermitentes, que exibiram momentos de muita e pouca luz, foi possível explorar a capacidade e o alcance dinâmico das poderosas câmeras dos smartphones S22 5G que, junto aos recursos de aprimoramento baseados em inteligência artificial, entregaram imagens nítidas e brilhantes, com alta riqueza de detalhes, mesmo em condições tão desafiadoras de luminosidade1.
Em um segundo espaço repleto de ruídos, foi possível testar a capacidade do cancelamento ativo de ruído2 (ANC, na sigla em inglês) dos fones de ouvido sem fio Galaxy Buds2. Pareados aos smartphones Galaxy S22 5G e aos tablets Galaxy Tab S8 5G3, os Buds2 foram capazes de cancelar todo o ruído externo, exibindo todo o poder que a tecnologia de ANC é capaz de entregar, mesmo sob condições extremas de barulhos sonoros externos.
O centro da Samsung Galaxy House Experience contou com um espaço dedicado a S Pen, a caneta digital integrada ao smartphone Galaxy S22 Ultra 5G, onde os convidados puderam conferir em tempo real o poder e criatividade ilimitados do dispositivo.
Fotos registradas na hora com o S22 Ultra 5G apareciam em um painel inteiriço de LED, instalado do chão até a parede, para que ilustrações, marcações e até recortes realizados ao vivo com a S Pen, fossem exibidos para todos os visitantes.
Por fim, uma divertida ativação exibiu painéis retro iluminados em uma forma abstrata, pelo menos à primeira vista. Conforme as pessoas apontavam a câmera dos smartphones e se aproximavam do centro da instalação, formava-se o letreiro onde era possível ver perfeitamente a logomarca da família de smartphones recém-lançados pela Samsung, com um “S22” posicionado bem no meio do espaço dedicado à atração, dentro da Galaxy House Experience.
“Ações de Brand Experience nos conectam diretamente com nosso público e contribui para que possamos demonstrar, na prática, os reais benefícios do nosso ecossistema”, conclui Mario Sousa, diretor sênior de marketing da área de Mobile Experience da Samsung Brasil.