Ao adquirir os novos dispositivos, consumidores da América Latina terão direito ao serviço gratuito Select+, que garante suporte e serviços exclusivos nos smartphones e tablets premium
Junto com o anúncio dos novos smartphones dobráveis Galaxy Z Fold5 e Galaxy Z Flip5, e os tablets da linha Galaxy Tab S9, a Samsung estreia em toda a América Latina1 um benefício exclusivo aos consumidores da região: o Select+. O programa de assistência visa garantir suporte adicional aos usuários de produtos premium, por meio de uma experiência de atendimento diferenciada.
Entre os benefícios, estão o acesso otimizado a canais de suporte exclusivos e a substituição de películas protetoras. Além disso, o programa garante atendimento otimizado nos Centros de Serviço da Samsung, e até mesmo entrega domiciliar do produto após finalizado o serviço de reparo, disponível nas principais capitais do Brasil.
“A ideia é oferecer exclusividade aos consumidores que adquirirem produtos topo de linha, como os novos dobráveis e tablets, anunciados mundialmente no dia 26 de julho, em Seul, na Coreia do Sul. Assim, propomos qualquer suporte que eles possam precisar de forma ágil e otimizada”, aponta Luiz Xavier, diretor sênior de Customer Service da Samsung Brasil.
Outro diferencial do Select+ é o acesso a conteúdos exclusivos, compartilhados na Comunidade Samsung Members, que traz vídeos e tutoriais explicativos, além de respostas a dúvidas frequentes e passo-a-passos de diferentes funções dos mais novos smartphones premium da Samsung.
Em caso de suporte, ligue para nossa Central de Atendimento 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (Demais cidades e regiões), escolha opção Select ou contate o canal de WhatsApp exclusivo que os clientes Select e Select + receberam via e-mail e notificação.
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