No quinto ano consecutivo de patrocínio, Samsung amplia sua participação no festival incluindo a tradicional roda-gigante e, agora, o palco Samsung Galaxy
A Samsung anuncia o patrocínio Master do Lollapalooza Brasil 2024, um dos maiores festivais de música do mundo. Este é o quinto ano consecutivo que a marca está presente no festival e, desta vez, além da tradicional roda-gigante, que proporciona a melhor vista do Lolla BR, a empresa também estará presente com o palco Samsung Galaxy.
“A presença da Samsung no Lollapalooza Brasil 2024 fortalece os laços com os fãs da nossa marca e nos ajuda a materializar os atributos dos nossos produtos. A nova série Galaxy S24 será o foco das nossas ativações. Mostraremos ao público todo o poder do Galaxy AI1, nossa inteligência artificial embarcada nos novos smartphones e como, com elas é possível curtir o festival ainda mais”, explica Carolina Corrales, Gerente Sênior de Relações Públicas, Influenciadores e Brand Experience da área de Mobile Experience da Samsung no Brasil.
“O zoom do Galaxy S24 Ultra, por exemplo, além de aproximar o palco em até 100 vezes, recebe os recursos do Nightography2, garantindo qualidade em todas as fotos e vídeos feitos durante o festival, mesmo à noite”, completa.
O Lollapalooza Brasil 2024 acontece nos dias 22, 23 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). Para mais informações sobre o festival, acesse: https://www.lollapaloozabr.com/.