Lançada em toda a América Latina, campanha #DaUmShare traz os conteúdos mais criativos feitos com dispositivos Samsung Galaxy
A Samsung estreou em junho na América Latina sua mais nova campanha colaborativa de marketing, realizada junto com o público da Comunidade Samsung Members. Voltada para a comunicação direta com a Geração Z, a campanha #DaUmShare buscou incentivar os usuários Galaxy a compartilharem cenas extraordinárias do dia a dia. Agora, depois de receber fotos e vídeos feitos ao longo do último mês, a Samsung divulga o lançamento do vídeo com as cenas compartilhadas pelos membros.
As fotos e vídeos dos membros enviadas pelos Members com a hashtag #DaUmShare foram compiladas para criar um emocionante vídeo, que reflete a diversidade e a criatividade dos usuários Galaxy, ao mesmo tempo em que permite que as perspectivas únicas de cada Member sejam compartilhadas com o mundo. A campanha #DaUmShare foi desenvolvida pela Fbiz, agência do grupo global WPP. Confira abaixo o vídeo da ação:
Faça parte você também do Samsung Members
O Samsung Members é um canal exclusivo da Samsung para os clientes acessarem as últimas notícias, novidades e lançamentos da marca, além de dicas de uso, benefícios, descontos especiais e ações exclusivas.
Os Members são conhecidos por compor uma comunidade engajada e sempre pronta para interagir. Acesse o aplicativo Samsung Members para ter acesso rápido à comunidade Galaxy. Pelo canal também é possível esclarecer dúvidas, interagir com outros Members, postar fotos na Galeria Galaxy e muito mais.
O aplicativo Samsung Members permite ainda realizar análises para checar as condições do seu dispositivo Galaxy. Se você ainda não é um Samsung Member, baixe o app agora mesmo pela Galaxy Store ou Play Store.
Galaxy Unpacked
No dia 26 de julho, a partir das 7h50 (horário de Brasília), a Samsung apresentará o seu próximo Galaxy Unpacked. Você poderá conferir a transmissão do evento, diretamente de Seul, na Coreia, no Samsung.com.br, Samsung Newsroom Brasil e nos canais oficiais da Samsung Brasil no YouTube, TikTok, Twitter, Instagram e Facebook.
E as pessoas que se pré-registrarem para receber as novidades terão descontos exclusivos* para adquirem um dos novos dispositivos da linha Galaxy que serão apresentados durante o Galaxy Unpacked. Clique aqui para realizar o pré-registro.
Ficha técnica
Agência: Fbiz
CEOs: Fernand Alphen e Paulo Loeb
Diretor-executivo de Criação: Marcelo Fedrizzi
Diretor de Criação: Maicon Pinheiro
ACD: Bianca Agnelli
Criação: Renato Fernandes, Felipe Azambuja, Lana Luz, Allan Costa e William Viscaino
Conteúdo: Carolina Monterisi, Liana Rangel, Joao Marcon, Kamila Damasio e Douglas Layme
Estratégia: Renato Duo e Guilherme Paiola
Mídia: Gabriela Amato, Eduardo Couto, Gleyka Vital e Vinicius Pinedo
Negócios: Eliana Ricci, Thati Bissoli e Raphael Varella
RTVC/Artbuyer: Aline Fernandes e Gisele Miranda
Montador: Muniz Junior
Motion: Muniz Junior
Pesquisador: Érico Alencastro
Produtora de Som: Satelite Audio
Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira e Hurso Ambrifi
Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol e Daniel Chasin
Produção Musical: Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Charly Coombes, Thiago Colli, Koitty e Pedro Motta
Assistente de Produção Musical: Alexandre Avicena
Finalização: Carla Cornea, Vithor Moraes, Arthur Dossa e Iran Ribas
Assistente de Finalização: Esteban Romero
Coordenação de Produção: Camila Guedes, Letícia Oliveira, Bea Vieira e Mariana Tardelli
Locução: Bianca Lua (ESP) e Karina Coviello (PT)
Atendimento Produtora de Som: Renata Schicariol e Fernanda Costa
Cliente: Arthur Wong, Helena Villar, Raphael Telles Monteiro e Marina Mestre