Home Noticias Saiba por que a linha All in One é a ideal para quem deseja ver filmes e séries no computador

Saiba por que a linha All in One é a ideal para quem deseja ver filmes e séries no computador

por SimbiekJP

Tela grande, alta resolução, caixa de som frontal e processador de alto desempenho fazem da nova linha de computadores da Samsung uma ótima alternativa para consumir conteúdo

 

 

A mais recente geração de computadores All in One da Samsung é uma excelente opção para o consumo de conteúdo. Com três modelos (E1, E3 e E5), a linha apresenta um perfil multitarefa ideal para momentos como os atuais, com o home office sendo adotado por muitas empresas e profissionais autônomos. A linha também atende aos mais exigentes padrões para quem deseja assistir a filmes, séries ou qualquer conteúdo por contar com uma tela grande e de alta resolução de imagem, além de caixa de som frontal e processador de alto desempenho.

 

“Idealizamos a linha All in One com a ideia de permitir ao usuário utilizar o mesmo aparelho em diversos momentos do dia. Assim, um dos focos foi disponibilizar soluções para potencializar a forma de se consumir conteúdo. Expandimos o tamanho da tela para oferecer uma experiência ainda mais imersiva e adicionamos processadores de alto desempenho para que não haja nenhuma interrupção enquanto o usuário assiste a filmes ou séries. Além disso, o design sofisticado faz com que os computadores se adaptem naturalmente tanto no ambiente pessoal quanto no corporativo, reforçando sua função como um device multitarefa para o dia a dia”, afirmou Luciano Beraldo, gerente sênior da área de computadores da Samsung Brasil.

 

O monitor com resolução Full HD LED 1920×1080, de 23,8 polegadas, oferece um amplo ângulo de visão, tornando-se ideal para uma experiência multimídia. Tem toda a capacidade tecnológica para o consumidor assistir a streaming de filmes, séries e todos os outros tipos de mídia com sua família, além de facilitara visualização para edição de fotos e vídeos.

 

O consumo de conteúdo se torna uma experiência ainda mais imersiva graças a um dos diferenciais da linha All in One: o posicionamento da caixa de som. O equipamento conta com caixa de som de quatro vias (8W no total) em sua parte frontal, permitindo que o áudio seja projetado diretamente ao usuário, com melhor captação no ambiente. O posicionamento do speaker dá também um acabamento que adiciona um estilo exclusivo nos computadores, destacando seu design único.

 

Além de todo o alto desempenho para momentos de lazer, estudo ou trabalho, a nova linha da Samsung pode compor a decoração de qualquer cômodo da casa por apresentar um design moderno e elegante com potencial para harmonizar com variados tipos de ambiente A cor branca, os detalhes em prata e a base compacta, facilmente adaptável a espaços reduzidos, transformam o equipamento em opção ideal neste período em que muitas residências passaram a ser local de trabalho.

 

Também se destaca na linha All in One a fácil conexão com outros produtos Samsung. O segredo está no Samsung Flow¹, disponível para download em diferentes sistemas operacionais. Com o Flow, basta conectar dois devices na mesma rede e, depois de uma rápida autenticação, fazer o pareamento. A opção permite, além do espelhamento, compartilhar fotos com facilidade, controlar o display do smartphone ou tablet pelo computador e receber notificações dos principais aplicativos direto na tela do computador.

 

Existe ainda o Samsung DeX², um recurso que torna semelhantes as interfaces de smartphone e All in One com um cabo USB-C ou HDMI para controlar aplicativos3 e qualquer função dos dispositivos móveis diretamente pela tela do computador. A alternativa facilita a edição de fotos, vídeos e visualização de documentos. Também é possível parear a tela do computador com uma Smart TV da Samsung de forma simples, conectando ambos na mesma rede Wi-Fi. A partir daí, basta acionar o comando FN+F4 no computador e, em “Conectar a dispositivo sem Fio”, procurar por sua TV. Se a TV não for Samsung, a utilização de um cabo HDMI5 é suficiente para estabelecer conexão.

 

O All in One também oferece a opção de ligação física. Há uma porta HDMI na parte traseira para conectar o laptop e usar a tela como um segundo monitor. Outra possibilidade é conectar a um conversor caixa para obter TV a cabo e até um jogo ligado. O botão de entrada de fonte permite alternar facilmente as fontes com um clique.

 

  •   Samsung All in One E1

O All in One E1 é bastante atrativo para assistir a filmes e séries. Seu desempenho vem da combinação do Windows 10 Home com processador Intel® Celeron 4205U4, memória RAM de 4 GB, expansão até 16 GB5, e armazenamento interno de 500 GB. Tem teclado com fio e webcam já inclusa no monitor. Também é uma ótima opção para outras atividades do cotidiano, como navegar por sites, redes sociais, elaborar e acompanhar apresentações, trocar e-mails e participar de videoconferências.

 

  •   Samsung All in One E3

O Samsung All in One E3 possui o mesmo tamanho de tela e qualidade de imagem do All in One E1, mas com recursos aprimorados de desempenho, que otimizam as sessões domésticas para filmes e séries. O armazenamento de 1 TB amplia o espaço para guardar programas, aplicativos e conteúdos multimídia. O processador Intel® Core™ i3, por sua vez, gera uma navegação ainda mais fluida, enquanto o. O modelo também conta com memória RAM de 4 GB, expansão até 16 GB, e o Windows 10 Home, mas com maior mobilidade proporcionadas com teclado e mouse sem fio.

 

  •   Samsung All in One E5

O Samsung All in One E5 apresenta um desempenho ainda maior para o consumo de conteúdos graças ao processador Intel® Core™ i5, além de memória RAM de 8 GB e armazenamento interno de 1 TB. Também conta com Windows 10 e teclado sem fio, que oferece comodidade ao digitar por poder ser posicionado de acordo com a preferência do usuário.

 

1 O Samsung Flow funcionará apenas com software oficial lançado pela Samsung Electronics. A interface de usuário atual está sujeita a alterações sem aviso prévio.

2 Algumas funções do Samsung DeX com o cabo ou o adaptador HDMI podem ser diferentes daquelas com o DeX Station e o DeX Pad.

3 A execução de vários apps ao mesmo tempo ou de jogos de alto desempenho em modelos antigos com o Android Pie OS pode causar lentidão no dispositivo.

4 Intel, Intel Core e Intel Inside, são marcas registradas da Intel Corporation nos Estados Unidos e em outros países.

5 A memória disponível ao usuário é menor que a memória total, devido ao armazenamento do sistema operacional e do software utilizado para operar os recursos do dispositivo.

Fonte: https://news.samsung.com/

Você também pode gostar

Deixe um Comentário