Home Noticias Roubo inusitado e cinematográfico em Paris rende 6.000 cópias do Game ainda não lançado

Roubo inusitado e cinematográfico em Paris rende 6.000 cópias do Game ainda não lançado

por Agência Canal Veiculação

Se você pensa que somente em certos países ou lugares que acontecem roubos e comércio ilegal de pirataria está redondamente enganado. Só que desta vez, o roubo além de inusitado foi cinematográfico, tratando-se claramente de uma quadrilha especializada neste tipo de comércio ilegal.

O roubo de cópias de videojogos ou até mesmo de consoles, antes do seu lançamento, não é novidade.A Novidade aqui é que o cenário onde tudo ocorreu foi a área central de Paris e nada mais ou nada menos com a Torre Eiffel como fundo. Pelo que indicam as autoridades, tudo aconteceu de maneira muito bem organizada e planejada:

De acordo com a informação revelada pela imprensa francesa, os ladrões simularam um acidente de automóvel, atacando depois o transporte de mercadorias com granadas de gás lacrimogéneo e ameaçando os ocupantes com armas brancas. O valor da mercadoria roubada ronda os 400.000 Euros, tudo ocorre dias depois de várias cópias terem sido roubadas de armazéns e colocadas à venda em websites de leiloes como o Ebay.

Muitas das cópias colocadas à venda chegaram a ser vendidas por mais de 150 Euros.

Hoje correm notícias de mais um roubo do gênero, onde cerca de 6.000 cópias do jogo Call of Duty: Modern Warfare 3 foram alegadamente roubadas de um veículo de transporte por ladrões profissionais, em Paris – Publica Jornal Dell Mundo

O lançamento oficial do jogo está marcado para amanhã, correndo rumores que a versão para PC poderá sofrer um adiamento, a empresa não se pronunciou oficialmente sobre o triste episódio cinematográfico !

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações