Home BGS 2012 Riot Games inova e lança loja c/produtos League of Legends

Riot Games inova e lança loja c/produtos League of Legends

por Agência Canal Veiculação

BRASIL GAME SHOW

Parceria entre Grupo Doca Comunicação e Riot Games traz produtos oficiais
aos fãs de League of Legends

Produtora e desenvolvedora do game mais jogado na atualidade segue tendência mundial e aposta no conceito de Brand’s Collection

Os amantes do jogo League of Legends têm mais um motivo para visitar a Brasil Game Show, que acontece entre os dias
11 e 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. A Riot Games, desenvolvedora do jogo, decidiu seguir uma tendência mundial e criou uma coleção própria para o game, que inclui peças de vestuário, acessórios e gadgets customizados.

Durante o evento, a empresa terá uma loja física comercializando os produtos. As peças disponíveis na Brasil Game Show serão apenas parte de toda a coleção, que será lançada no primeiro semestre de 2013.

Para desenhar, produzir e comercializar os produtos, a Riot Games fechou uma parceria com o Grupo Doca Comunicação, especialista na criação de Brand’s Collection (coleção de marca) no Brasil. “Somos um grupo de comunicação e marketing estruturado para fornecer soluções completas. Isso quer dizer que atuamos desde o planejamento e criação até a produção, comercialização e entrega dos produtos”, explica Anderson Ramos, diretor do
Grupo Doca Comunicação.

O Grupo Doca Comunicação desenvolveu alguns modelos de camisetas com personagens do jogo, mouse pad com cenas do League of Legends, boné com a logomarca, pen drive e chaveiros do Teemo. “Nosso objetivo é dar ao jogador a possibilidade dele vivenciar o game quando ele não está jogando e, principalmente, assumir o life style da marca”, diz Ramos.

Esta não é a primeira ação envolvendo Riot Games e Grupo Doca Comunicação.
A parceria entre as duas empresas começou com a chegada da desenvolvedora no país. No evento de lançamento da versão do jogo em português, o Grupo foi responsável pelo uniforme especial usado pela equipe da Riot e pelas camisetas distribuídas entre os participantes.

“Fomos selecionados pelo nosso know how em Brand’s Collection e pela estrutura que temos, pois somos capaz de atuar em todas as etapas da cadeia de produção. E novas ações ainda estão por vir”, finaliza Ramos.

Os interessados nas imagens dos produtos comercializados pela Riot Games
durante a Brasil Game Show devem enviar um e-mail para
[email protected]

 

[box_dark]*Sobre o League of Legends*[/box_dark]

League of Legends é um MOBA (Multiplayer Online Battle-Arena) no qual times rivais competem pela vitória em campos de batalha com paisagens estilizadas.

Criado por um time de desenvolvedores veteranos, combina elementos de RPG e estratégia com ação de combate. LoL oferece um jogo competitivo, acessível e engajante, que só melhora com o comprometimento do jogador.

O sucesso da estratégia em LoL depende dos Campeões escolhidos pelos jogadores em cada partida, trazendo uma seleção de quase 100 Campeões, cada um com atributos e habilidades únicas.

No jogo, os jogadores rapidamente evoluem seus Campeões e customizam suas habilidades e equipamentos, numa partida que dura de 20 a 40 minutos, combinando os melhores elementos de RPG com ação e estratégia rápidas. Além
disso, League of Legends foi concebido com um estilo artístico único que traz o mundo de Valoran e seus diversos personagens à vida.

Brasil Game Show

[box_dark]*Sobre a Riot Games*[/box_dark]

A Riot Games foi fundada em 2006 por gamers empreendedores que acreditam que o desenvolvimento de jogos com foco no jogador pode trazer grandes resultados. Em 2009, a empresa lançou seu primeiro título: League of Legends, sucesso de crítica e público. Mais de 11 milhões de pessoas jogam todo mês. Os jogadores são a base de nossa comunidade e é por eles que continuamos a evoluir e melhorar a experiência do League of Legends.

A Riot é uma companhia global – com sede em Santa Mônica (Califórnia, EUA), e escritórios em St. Louis, Dublin, Seul, Istambul e São Paulo, além de presença em diversos outros países por meio de parceiros.

Você também pode gostar

1 comentário

givago salgado epp 2 de março de 2013 - 20:46

pow queria comprar um bone da trinit forçe mas nao acho mais uma corrente com os personagem mas n tem. =(

Responder

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações