Home Noticias RealMedia e IVC realizam evento gratuito para a mídia segmentada

RealMedia e IVC realizam evento gratuito para a mídia segmentada

por Agência Canal Veiculação

A RealMedia Latin America, empresa de mídia digital, vai realizar em parceria com o Instituto Verificador de Circulação (IVC) no dia 4 de agosto na cidade de São Paulo o evento “Negócios X Internet” destinado a revistas e jornais segmentados.

Gratuito, o evento tem como objetivo mostrar oportunidades de obter receita com publicidade online aos publishers e diretores comerciais deste tipo de publicações. O encontro que acontece no Grand Plaza Hotel reunirá 60 participantes e terá casa cheia. Todas as vagas foram preenchidas e as inscrições estão encerradas.

“Hoje, as revistas e os jornais segmentados estão na web ou têm um site na Internet que complementa os seus impressos”, observa Patricia Lorenzino, Marketing, Network e Channel Manager. “Queremos apresentar a esse público as ferramentas que permitem rentabilizar esses sites”, complementa ela.

Além da apresentação da executiva, o conteúdo do evento desdobra-se em apresentações sobre os formatos de comercialização da publicidade online e a tecnologia utilizada para a sua gestão, bem como as métricas desse modelo de negócios. Serão descritas também as necessidades das agências e dos anunciantes e como se preparar para que os veículos online segmentados façam parte dos seus planos de mídia online.

Em sua participação, o gerente Web do IVC, João Torres, apontará caminhos para alinhar conceitualmente os modelos de negócios. “A auditoria traz aos editores o volume líquido de acessos ao conteúdo e a credibilidade do veículo. A aliança entre esse dado e a utilização de adnetwork possibilita a venda da audiência de forma centralizada. Desta forma, grandes anunciantes podem comprar espaços em diversas propriedades com um único ponto de contato.

Essa perspectiva amplia a forma de capitalização, trazendo à tona um debate importante para a evolução do mercado”, ressalta. Torres ainda abordará questões relacionadas à verificação da audiência online feita pelo IVC. Para o gerente, o momento do segmento é especial, com o amadurecimento e potencial para formação de parcerias.

Durante o evento, destaca-se ainda a apresentação do caso de sucesso do site de esportes Lance!Net (http://www.lancenet.com.br/), que será feita por Paulo Henrique Ferreira, gerente executivo de Mídias Digitais do Grupo Lance!.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações