Não é a primeira vez que este tipo de anúncio vem a tona, mesmo tendo certa reluta no fabricante em tentar ‘omitir’ ou abafar da mídia. Este caso não é único, pelo menos nos Estados Unidos.
Um carregamento que levava exatamente 22.500 unidades do smartphone LG G2, que deveriam chegar às lojas da Sprint no dia 8 de Novembro, foram roubados no início da semana.
Segundo informações reveladas pelo Ubergizmo, o incidente aconteceu quando o motorista do caminhão que transportava os produtos parou na cidade de Gary, em Indiana, para uma ida à casa de banho. Quando voltou, o caminhão, juntamente com a carga, já não se encontravam no local.
A polícia local iniciou as investigações para tentar encontrar os responsáveis pelo roubo, mas até hoje nada foi encontrado. Até mesmo o FBI foi chamado para ajudar nas investigações.
A operadora Sprint preferiu não se manifestar sobre o acaso e aguarda o desenrolar das investigações. A LG não anunciou ou divulgou os seriais dos aparelhos para o público. Tudo leva a crer que este tipo de roubo dentro deste segmento acabará nos anúncios de sites e vendas online dos EUA, ou o pior, serão revendidos para outros Países.
Fonte: Ubergizmo.com