RIO DE JANEIRO – Para reforçar a importância da revisão no veículo no período de férias e festas de fim de ano, a Nissan lança a campanha Check-In Nissan. Na ação, os clientes que adquirirem peças, serviços ou acessórios nas concessionárias da marca poderão concorrer a um cupom de desconto no valor de R$ 500 para a compra de passagens e hospedagens na loja virtual Rappi Travel.
O cliente tem uma chance de concorrer ao prêmio a cada R$ 500 gastos, mas as chances aumentam para aqueles que realizaram revisões periódicas nas concessionárias Nissan anteriormente e que aderiram ao programa Nissan Protect, que oferece pacotes de revisões periódicas do veículo e assistência 24 horas ampliada. O cliente que participar da campanha terá o resultado da premiação no mesmo momento da participação. A Check-In Nissan tem início no dia 13 de dezembro e é válida até 28 de fevereiro.
Para participar é necessário agendar o serviço na concessionária de preferência no site da campanha https://checkin.nissan.com.br. Após a realização do serviço na rede, o cliente terá chances de concorrer ao prêmio proporcionalmente ao valor da compra realizada. Um link será enviado por meio do e-mail registrado e de um número com WhatsApp.
Todas as concessionárias Nissan cumprem os protocolos do Programa Limpo e Seguro, que consiste em medidas de segurança e higiene contra a covid-19 de acordo com recomendações de órgãos de saúde internacionais.
Conheça o podcast Nissan No Ar – que você pode ouvir a qualquer hora, em qualquer lugar no Spotify – e que trata de temas como novas ideias sobre mobilidade, design, tecnologia, cultura e assuntos do momento.