Home Noticias Programa Samsung Remote Test Lab é aprimorado para apoiar desenvolvedores em todo o mundo

Programa Samsung Remote Test Lab é aprimorado para apoiar desenvolvedores em todo o mundo

por admin

Desenvolvedores têm a chance de testar novos aplicativos remotamente em milhares de dispositivos Samsung Galaxy por todo o mundo

A Samsung Electronics Co., Ltd. revelou hoje que o programa Samsung Remote Test Lab foi remodelado, permitindo aos desenvolvedores testar facilmente seus aplicativos remotamente em milhares de dispositivos Samsung Galaxy, incluindo agora a série Galaxy S21 com One UI 4 beta e os mais recentes Galaxy Z Fold3 5G* e Galaxy Z Flip3 5G*. O programa Remote Test Lab torna muito mais eficiente para os desenvolvedores testarem seus novos aplicativos, já que se exclui os custos com hardwares.

Polônia: Organizando a biblioteca de dispositivos de teste Galaxy

Brasil: Garantindo que as operações do programa Remote Test Lab sejam realizadas sem problemas.

EUA: Execução de verificações e manutenção de software para os dispositivos de teste Galaxy

Com acesso global ao programa Remote Test Lab, desenvolvedores de todo o mundo poderão avaliar seus aplicativos remotamente em dispositivos de teste Galaxy, independentemente do país que residam. Nos últimos 10 anos, a Samsung desenvolveu os Remote Test Labs em todo o mundo, incluindo Índia, Polônia, Coreia do Sul e Estados Unidos. Para tornar o acesso aos serviços do programa mais rápido e confiável do que anteriormente1, a Samsung ampliou o programa para incluir laboratórios no Brasil, Rússia, Reino Unido e Vietnã.

“Não teríamos sido capazes de oferecer experiências móveis tão inovadoras aos nossos usuários sem nossa incrível comunidade de desenvolvedores”, disse TM Roh, Presidente e Líder de Negócios de Comunicações Móveis da Samsung Electronics. “É por isso que estamos investindo nossa experiência e tecnologia inovadora para apoiar os desenvolvedores – eles são parceiros cruciais à medida que continuamos a expandir nosso aberto ecossistema Galaxy”.

Para criar uma experiência de teste aprimorada, a Samsung lançou a nova versão do programa2. Os desenvolvedores terão acesso a uma ferramenta de teste automatizada que permitirá monitorar o consumo de CPU e memória ao executar seus aplicativos e verificar se um aplicativo tem algum impacto nos recursos do sistema. E graças a um novo serviço de cliente da web, o programa apresenta uma interface de usuário aprimorada e gráficos aprimorados. Em um futuro próximo, os desenvolvedores poderão usar um novo canal de comunicação, que dará acesso direto aos especialistas da Samsung que podem aconselhá-los sobre como melhorar o desempenho de seus aplicativos.

O novo programa Samsung Remote Test Lab mostra o compromisso da Samsung em ajudar parceiros e desenvolvedores a aproveitarem recursos revolucionários, como a experiência dobrável da série Galaxy Z, segurança de nível de defesa com Samsung Knox e conectividade perfeita com One UI. Por meio do programa Remote Test Lab, a Samsung continuará a estabelecer parcerias estreitas com desenvolvedores em todo o mundo, ajudando-os a ultrapassar os limites e desbloquear novos patamares de inovação.

Para saber mais sobre o Samsung Remote Test Lab, visite: developer.samsung.com/remote-test-lab

* Habilitado para tecnologia 5G. A velocidade real pode variar, dependendo do país, da operadora e do ambiente do usuário. Verifique com sua operadora a disponibilidade e os detalhes. As velocidades de download e streaming podem variar de acordo com o provedor de conteúdo, a conexão do servidor e outros fatores. Cabo USB-C acompanha o produto.
1 A velocidade de teste do programa Remote Test Lab pode ser afetada pela distância do servidor, a taxa de dados e o tráfego de dados da conexão de rede e a política de rede local (firewall).
2 O acesso a novos recursos pode variar de acordo com o modelo, versão do software e mercado. Os desenvolvedores devem estar logados no site de desenvolvedores Samsung usando uma conta Samsung. Para acessar o serviço de cliente da web, os desenvolvedores precisarão usar o navegador Chrome.

Fonte: https://news.samsung.com/

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações