Aplicativo brasileiro líder global da categoria infantil passa a exibir vídeos da gigante norte-americana e amplia oferta de atividades que estimulam o aprendizado e a diversão da criançada
O aplicativo brasileiro PlayKids, principal parceiro dos pais no desenvolvimento e na educação infantil, acaba de fechar acordo para veiculação de conteúdos com o selo Disney em toda a América Latina.
Agora, além dos inúmeros conteúdos que já recheiam os vagões do trenzinho mais famoso do mundo, os pequenos de 21 países também terão acesso a mais de 110 vídeos de sucesso da Disney, como A Casa do Mickey Mouse; Manny, Mãos à Obra; A Xerife Callie no Oeste; Henry Monstrinho;Contos de Amizade de Winnie Pooh; As Pequenas Aventuras do Ursinho Pooh; Loja de Laços da Minnie e Mickey Mouse.
Para Kimi Navai, gerente de Conteúdo do PlayKids, a novidade reforça a relevância do PlayKids no segmento mobile infantil e a preocupação em oferecer conteúdo de alto nível para as milhões de famílias que utilizam o aplicativo mensalmente. “Os produtos da Disney são sinônimo de qualidade e, por isso, estamos muito contentes por incluí-los em nosso portfólio. Temos certeza de que as novidades vão contribuir para alcançarmos um de nossos principais objetivos: incentivar a relação de troca entre pais e filhos”, explica.
No ano passado, o PlayKids foi premiado globalmente como O Melhor de 2014, Kid Safe Certified e The Best Mobile App Awards 2014. Desde seu lançamento, em 2013, o aplicativo já conquistou cerca de 13 milhões de famílias, em mais 100 países, e exibiu mais de um bilhão de episódios – em oito idiomas – de parceiros como Dreamworks, Entertainment One, a HIT Entertainment, The Jim Henson Company, PBS e Viacom. Para baixar o PlayKids, visite: playkidsapp.com.
Sobre o PlayKids:
Desenvolvido pelo Grupo Movile, o aplicativo PlayKids foi criado para estreitar os laços entre pais e filhos por meio de conteúdo divertido e educacional. São centenas de livros, jogos, canções de ninar e episódios de desenho animado que contribuem para o desenvolvimento infantil. Turma da Mônica, Galinha Pintadinha, Palavra Cantada são alguns dos shows preferidos da criançada presentes no app. Tudo isso fez o PlayKids ter mais de 13 milhões de famílias em mais de 102 países, além de integrar as listas de aplicativos infantis mais baixados em cerca de 60 países.
Sobre o Grupo Movile:
Líder em plataformas de comércio e conteúdo móvel da América Latina, o Grupo Movile vem expandindo de forma agressiva sua atuação no segmento de aplicativos e serviços Online2Offline (O2O). Em seu portfólio, conta com produtos como iFood, Apontador, Maplink, Rapiddo, TruckPad, entre outros. Atualmente, o grupo possui mais de 1000 funcionários e está conectado a mais de 70 operadoras de telefonia celular que, juntas, possuem mais de 900 milhões de assinantes. Mensalmente, mais de 50 milhões de pessoas utilizam os produtos e serviços Movile.
Sobre a The Walt Disney Company Latin America
Com escritórios na Argentina, Brasil, Chile, México, Venezuela e Estados Unidos (Miami), a The Walt Disney Company Latin America é responsável por todos os negócios da marca Disney na América Latina. Para mais informações, visite os sites www.disney.com.br ou www.disneylatino.com
Sobre a Disney Mobile
A Disney Mobile, divisão do Disney Interactive Media Group, é uma fornecedora líder em jogos e entretenimento para celular que oferece a magia das histórias e dos personagens Disney de uma nova maneira nos dispositivos móveis, além de um IP original.