Home Noticias Placa de vídeo e armazenamento: Samsung Book X40 e Book X45 elevam desempenho para atividades do dia a dia

Placa de vídeo e armazenamento: Samsung Book X40 e Book X45 elevam desempenho para atividades do dia a dia

por SimbiekJP

Recém-lançados pela empresa, notebooks contam com design refinado e recursos para os momentos de lazer e trabalho

Samsung Book X45 | Imagem meramente ilustrativa

 

Apresentada na última semana, a nova linha de notebooks Samsung Books oferece alternativas para variados perfis de usuários, combinando desempenho e design para as atividades do dia a dia. E, para quem busca um equipamento capaz de assegurar uma experiência de alto nível para a realização de diferentes tipos de tarefas, o Book X40 e o Book X45 são ótimas opções, contando com processador Intel® Core™ i5-10210U¹, placa de vídeo e, no caso do Book X45, até mesmo armazenamento SSD.

 

Os novos Book X40 e Book X45 disponibilizam soluções para uso pessoal e profissional. A tela de 15,6 polegadas apresenta tecnologia antirreflexiva e bordas finas, trazendo mais sofisticação ao design. Assim, é uma excelente opção para o trabalho, para acompanhar apresentações e fazer videoconferências e para o consumo de conteúdo como filmes, séries e lives nos momentos de lazer. O sistema de áudio em alta definição torna esta experiência ainda melhor.

 

“Ao idealizarmos a linha Samsung Books, nosso principal foco foi disponibilizar notebooks que se conectem ao estilo de vida das pessoas e proporcionem experiências de alto nível nas mais diversas atividades. Cada detalhe do Book X40 e do Book X45 foi projetado para entregar desempenho elevado, sempre levando em consideração o perfil multitarefa do usuário. Por isso, adicionamos placa de vídeo e, no Book X45, a tecnologia de armazenamento SSD”, afirmou Luciano Beraldo, gerente sênior da área de notebooks da Samsung Brasil.

Samsung Book X45 | Imagem meramente ilustrativa

 

Os recém-lançados notebooks são ideais para quem precisa trabalhar com diversos programas abertos simultaneamente ou, mesmo nos momentos de lazer, costuma utilizar multifunções. O processador Intel® Core™ i5-10210U, aliado a memória RAM de 8 GB, torna a experiência ainda mais fluida, sem interrupções. Já a placa de vídeo NVIDIA® GeForce® MX110 Graphics possibilita o trabalho com edição de imagens, seja em formato de foto ou vídeo.

 

O Book X45 conta ainda com SSD de 256GB², a tecnologia de armazenamento totalmente digital que permite acesso mais rápido a arquivos salvos e maior velocidade na utilização de aplicativos. Este modelo possui uma baia livre de 2.5” e porta de fácil acesso, caso haja necessidade de expansão do armazenamento³. O Book X40, por sua vez, conta com disco rígido de 1 TB² e não possui SSD.


¹ Intel, Intel Core e Intel Inside, são marcas registradas da Intel Corporation nos Estados Unidos e em outros países.
² A memória disponível ao usuário é menor que a memória total, devido ao armazenamento do sistema operacional e do software utilizado para operar os recursos do dispositivo.
³ Para realizar a expansão de memória e armazenamento, procure uma assistência técnica autorizada Samsung.

Fonte: https://news.samsung.com/

Você também pode gostar

Deixe um Comentário