Home Noticias PepsiCo faz parceria com Microsoft para nova era de agilidade operacional e inovação de produtos em meio à crescente demanda do consumidor

PepsiCo faz parceria com Microsoft para nova era de agilidade operacional e inovação de produtos em meio à crescente demanda do consumidor

por SimbiekJP
logo microsoft e pepsi

A PepsiCo Inc. e a Microsoft Corp. anunciaram uma parceria de cinco anos que estabelece a Microsoft como uma provedora de nuvem preferencial para acelerar a infraestrutura da PepsiCo, ERP e consolidar e modernizar o patrimônio de dados.

Como parte do acordo, a PepsiCo implementará o Microsoft 365 e o Microsoft Teams para todos os seus 270,000 funcionários em todo o mundo. Além disso, o Microsoft Azure fornecerá à PepsiCo maior agilidade e a capacidade de gerar novos insights de seu acervo de dados para fomentar inovações de produtos, aproximação com o cliente e metas de sustentabilidade.

“Como líder global em alimentos e bebidas de conveniência, nosso compromisso com a entrega oportuna dos produtos PepsiCo nunca foi tão importante”, disse o CIO da PepsiCo, Seth Cohen. “Por meio da nossa parceria com a Microsoft, pretendemos melhorar os recursos de entrega de serviços para atender à crescente demanda por produtos essenciais, ao mesmo tempo em que impulsionamos novas inovações para tornar nossas operações e força de trabalho mais fortes e resilientes para o futuro.”

“Nossa parceria com a PepsiCo aplica recursos do Azure e IA à cadeia de suprimentos em constante mudança e ao cenário de varejo de maneiras novas e empolgantes. Ao migrar o patrimônio de dados global da PepsiCo e SAP landscapes para o Azure, seremos capazes de ajudar a PepsiCo a aumentar a eficiência do agricultor ao consumidor”, disse Deb Cupp, Microsoft CVP Enterprise Commercial Business. “Também temos o prazer de entregar o Microsoft 365 aos associados da PepsiCo em todo o mundo como parte desta parceria. A comunicação móvel e a colaboração para a força de trabalho da PepsiCo serão uma das chaves para perceber o valor que a Microsoft traz.”

Espera-se que essa parceria alimente as metas operacionais e os planos de inovação agressivos da PepsiCo, aproveitando os recursos ágeis da nuvem, ao mesmo tempo que oferece à Microsoft a oportunidade de expandir seu relacionamento com um provedor líder global de bens de consumo embalados.

Sobre PepsiCo

Os produtos PepsiCo são apreciados pelos consumidores mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de US$67 bilhões em receita líquida em 2019, impulsionada por um portfólio de alimentos e bebidas complementares que inclui Frito-Lay, Gatorade, Pepsi-Cola, Quaker e Tropicana. O portfólio de produtos da PepsiCo inclui uma ampla variedade de alimentos e bebidas, incluindo 23 marcas que geram mais de US$1 bilhão cada uma em vendas anuais estimadas no varejo.

A visão que guia a PepsiCo em ser o líder global em alimentos e bebidas convenientes é a Vencendo com Propósito. “Vencendo com Propósito” reflete nossa ambição de vencer de forma sustentável no mercado e incorporar propósito a todos os aspectos do negócio. Para obter mais informações, visite www.pepsico.com.

Sobre a Microsoft

A Microsoft (Nasdaq “MSFT” @microsoft) permite a transformação digital para a era de uma nuvem e borda inteligentes. Sua missão é capacitar cada pessoa e cada organização no planeta para alcançar mais.

Declaração de advertência PepsiCo

As declarações contidas neste comunicado que são “declarações prospectivas” são baseadas nas informações, planos operacionais e projeções disponíveis atualmente sobre eventos e tendências futuras. Terminologia como “visar”, “acreditar”, “esperar”, “pretender”, “estimar”, “projetar”, “antecipar”, “irá” ou declarações semelhantes ou variações de tais termos destinam-se a identificar declarações de previsões, embora nem todas as declarações prospectivas contenham tais termos. As declarações prospectivas envolvem inerentemente riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados reais sejam materialmente diferentes daqueles previstos em qualquer declaração prospectiva. Esses riscos e incertezas incluem, mas não estão limitados: ao impacto da disseminação do COVID-19; à demanda futura por produtos da PepsiCo, como resultado de mudanças nas preferências do consumidor ou de outra forma; à capacidade de proteger os sistemas de informação contra, ou responder com eficácia à um incidente de segurança cibernética ou outra interrupção; à capacidade da PepsiCo de implementar serviços compartilhados ou utilizar sistemas e redes de tecnologia da informação de forma eficaz; e a outros fatores que podem afetar adversamente o preço dos títulos negociados publicamente e o desempenho financeiro da PepsiCo. Para obter informações adicionais sobre esses e outros fatores que podem fazer com que os resultados reais da PepsiCo sejam materialmente diferentes daqueles aqui estabelecidos, consulte os arquivos da PepsiCo junto à Securities and Exchange Commission, incluindo seu relatório anual mais recente no Formulário 10-K e relatórios subsequentes nos Formulários 10-Q e 8-K. Os investidores são advertidos a não depositar confiança indevida em tais declarações prospectivas, que valem apenas na data em que são feitas. A PepsiCo não assume nenhuma obrigação de atualizar quaisquer declarações prospectivas, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou de outra forma.

Fonte: https://news.microsoft.com/

Você também pode gostar

Deixe um Comentário