Companhias que optam por implementar um servidor em nuvem para integrar ao seu serviço de telefonia estão optando também por modernizar suas centrais de atendimento com praticidade. Essa é uma mudança há muito tempo necessária, tendo em vista que as pessoas vêm fazendo uso, ao longo dos anos, de cada vez mais canais digitais para se comunicarem, além de demandarem atendimento personalizado e uma experiência de uso de telefonia positiva.
Hospedados na nuvem e integrados, o sistema Omnichannel e o PABX Cloud tornam possível estabelecer a interação dos colaboradores das empresas junto aos seus respectivos clientes por meio de chamadas, e-mail, mídia social, WhatsApp, ou qualquer outro local acessível através da internet. Além disso, permite a adesão de diversos outros recursos de igual relevância para que o serviço prestado ao consumidor melhore cada vez mais. “Saber que existem tantas funcionalidades no PABX em Nuvem e no Omnichannel foi a principal razão para que percebêssemos a necessidade de fazer uso desse sistema”, afirma Ana Cassia, Gerente da fábrica de cosméticos Op Beauty.
Segundo Paulo Henrique Silva, gerente de relacionamento da Voxov Telecom, “todo esse aparato de funcionalidades reunidas existe atualmente para que o empresário possa suprir a sua necessidade em realizar grandes investimentos”.
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