Home Noticias Notícias, cultura africana, música e muito mais: fique por dentro dos novos canais do Samsung TV Plus

Notícias, cultura africana, música e muito mais: fique por dentro dos novos canais do Samsung TV Plus

por SimbiekJP

Grade do serviço gratuito de streaming da Samsung ganhou mais opções de canais no Brasil

O catálogo do Samsung TV Plus fica ainda mais completo a partir de hoje. Três novos canais passam a fazer parte do serviço gratuito de streaming das Smart TVs Samsung¹ para atender aos mais diferentes perfis de espectadores: de viagens pela cultura africana, passando por mais uma opção de noticiário, até chegar ao universo da música eletrônica.

 

Conheça os novos canais disponíveis no Samsung TV Plus

 

Euronews: único canal de notícias internacional com uma perspectiva europeia, reconhecido pela sua credibilidade e independência. A sua missão é contribuir para que todos formem sua própria opinião, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

 

Clubbing TV: primeiro canal de TV do mundo dedicado a cultura clubbing, DJs e música eletrônica. Assista aos melhores eventos ao vivo, festivais, shows, apresentações de DJs e documentários de estilo de vida das melhores pistas de dança do planeta.

 

Demand Africa: a maior curadoria de programas de TV sobre a África, séries, novelas, filmes e entretenimento de estilo de vida da África e da diáspora no mundo.

 

“Desde o lançamento do Samsung TV Plus no Brasil, no fim de 2020, temos reforçado a intenção de apresentar novidades aos consumidores com frequência e de ampliar a variedade de canais disponíveis no catálogo. As novas adições são provas desse compromisso e vão atrair um público ainda maior e mais diversificado para um serviço gratuito de streaming”, afirma a Diretora de Desenvolvimento de Negócios da América Latina, Aline Jabbour.

 

Saiba como desfrutar melhor do Samsung TV Plus

 

O Samsung TV Plus oferece acesso instantâneo a 28 canais e seguirá apresentando mais atrações aos consumidores ao longo do ano. Para acessar os conteúdos do streaming, o usuário precisa apenas ligar sua Smart TV Samsung² e acessar os aplicativos da plataforma Tizen. O app do TV Plus será o primeiro da lista e uma prévia dos canais logo aparece acima. Para ver a grade completa, o usuário deve selecionar o ícone do app. Todas as opções, então, são exibidas, distribuídas a partir de uma curadoria realizada pela Samsung e, posteriormente, adaptadas às suas preferências. Nas configurações, o usuário ainda pode ativar o controle parental para filtrar os conteúdos para as crianças. Enquanto o usuário assiste a um conteúdo, basta clicar para baixo no controle remoto para verificar outras atrações que estejam em andamento.

 

¹“Disponível para todos os modelos de 2020 e para TVs Samsung 4K (ou superiores) a partir do modelo de 2017. O conteúdo disponibilizado pode ser alterado e/ou descontinuado a qualquer tempo, sem aviso prévio. Necessária conexão à internet.”
²Necessária conexão à internet.

Fonte: https://news.samsung.com/

Você também pode gostar

Deixe um Comentário