Home Noticias Nissan, pioneira em eletrificação na América do Sul, confirma a chegada do e-POWER à região

Nissan, pioneira em eletrificação na América do Sul, confirma a chegada do e-POWER à região

por admin

América do Sul – Durante a Nissan Innovation Week, e alinhada com sua visão de longo prazo Ambition 2030, a Nissan América do Sul anunciou hoje que a revolucionária tecnologia e-POWER chegará à região a partir de 2023.

A novidade foi anunciada no dia de hoje por Ricardo Flammini, Vice-Presidente de Marketing, Vendas e Pós-Venda para a Nissan América do Sul, que comentou que “a chegada do e-POWER, uma tecnologia patenteada da Nissan, aos mercados da região é mais uma demonstração do compromisso da nossa marca de oferecer aos clientes o melhor de seu portfólio e de que continuamos impulsionando o caminho para a eletrificação”.

Desta maneira, a Nissan apresenta, por meio de seus múltiplos desenvolvimentos, uma nova visão de mobilidade e proporciona tecnologias e serviços que melhoram a vida das pessoas.

Os veículos elétricos, como o Nissan LEAF e o Nissan Ariya, assim como os modelos impulsionados com a tecnologia e-POWER, representam para a empresa dois pilares interconectados de tecnologias de redução das emissões e uso eficiente dos recursos entre os quais os clientes podem escolher de acordo com suas necessidades e estilos de vida.

 

O que é a tecnologia e-POWER?

É a tecnologia por meio da qual o veículo é impulsionado por um motor 100% elétrico alimentado por baterias, que tem como fonte de energia um motor a combustão interna com alto nível de eficiência.

Desta maneira, os veículos Nissan equipados com a tecnologia e-POWER não precisam conectar-se a uma fonte de energia elétrica, o que permite uma maior autonomia.

O Nissan e-POWER representa um marco significativo na implementação do plano de eletrificação da marca na região.
Os detalhes sobre modelos, características e datas de lançamento serão anunciados posteriormente em cada um dos mercados.

#NissanInnovationWeek

Fonte: https://brazil.nissannews.com/

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações