- Interessado em dirigir um veículo da marca poderá optar pela agilidade do sistema
- Ferramenta irá fazer a conexão com a concessionária preferida do consumidor
RIO DE JANEIRO – A Nissan traz uma nova facilidade para os consumidores interessados nos veículos da marca. A partir de agora, qualquer pessoa que desejar fazer um test drive de um modelo da linha Nissan poderá agendá-lo rapidamente por WhatsApp, com a concessionária de sua preferência.
Na página de Test Drive do sítio corporativo da marca, na qual também é possível fazer esse mesmo agendamento, o interessado em conhecer os veículos pode clicar no link que leva para o aplicativo de mensagens instantâneas, que fará a conexão com o número oficial da Nissan do Brasil.
Ali, solicitará o agendamento de test drive e encontrará as concessionárias mais perto da sua localização ou do CEP informado. Feito isso, o cliente receberá o contato da loja escolhia para confirmar o dia e horário solicitado.
Na mesma ferramenta também é possível checar as ofertas para a linha Nissan no mês, com todas as condições de compra informadas; equipamentos e características dos carros; imagens das versões e consultar preços, entre outras coisas.
Tudo isso é feito por meio da inteligência artificial do Nissan Bot, ferramenta de chatbot para atendimento automatizado imediato aos consumidores, que funciona 24h por dia, sete dias por semana.
Caso a pessoa deseje falar com um atendente, será direcionado a um que responderá as solicitações (horário de atendimento: de segunda à sexta, das 8h às 17h, excluindo feriados).