Home Noticias Nissan No Ar: Terceiro episódio conta como o marketing pensa e desenvolve campanhas para produtos

Nissan No Ar: Terceiro episódio conta como o marketing pensa e desenvolve campanhas para produtos

por admin

Você é atraído por um novo produto ou mesmo um que já conhece ao ver a propaganda, as comunicações e os posts e fica com vontade de conhecê-lo ou comprá-lo. Antes de a mensagem atingir o público-alvo, no entanto, ela percorreu um longo caminho. Mas alguma vez você já parou para pensar como tudo isso foi pensado, desenvolvido e divulgado? Possivelmente, não.

Por isso, o terceiro episódio da atual temporada do podcast Nissan No Ar traz dois especialistas no tema para contar os detalhes de como uma campanha de divulgação de um produto nasce, toma forma e vai para as telas de computador, celular e tevê, além de jornais, rádios e revistas.

Os convidados são Fábio Cotrim, gerente de marketing da Nissan do Brasil, e Fernando Trovões, diretor estratégico da agência Lew’ Lara/TBWA, que explicam e comentam os bastidores do nascimento de uma campanha.

A terceira temporada do podcast Nissan No Ar estreou em março com novidades. Entre elas destacam-se temas renovados, mais entrevistas e a incorporação de gravações em vídeo em alguns episódios.

O formato que agrega imagens soma-se ao tradicional de podcast, o áudio, para que o ouvinte escolha a forma de entrar em contato com o que os especialistas em tecnologia, inovação, eletro mobilidade, tendências, entre outros, têm a dizer aos ouvintes. Para ver e ouvir a qualquer hora, em qualquer lugar.

Aperte o cinto e aproveite, pois cada episódio trará uma nova descoberta!

Para ouvir a qualquer hora, em qualquer lugar no Spotify e YouTube oficial da Nissan.

# # #

Fonte: https://brazil.nissannews.com/

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações