América do Sul – O Nissan No Ar, podcast da Nissan, renova-se e apresenta sua segunda temporada, composta por seis episódios que reúnem as vozes de especialistas latino-americanos para um olhar diferenciado e aprofundado de temas atuais. Ele está disponível em português, para o Brasil, e em espanhol, para atender aos outros países da região. Entre os assuntos que serão tratados nessa temporada estão o avanço da eletrificação no Brasil, o destino dos sedãs no mercado automotivo, a equidade de gênero no setor, a tecnologia na produção de automóveis, entre outros.
“Estamos muito satisfeitos com a primeira temporada do podcast Nissan No Ar e também muito entusiasmados com o lançamento desta nova série para oferecer informação em primeira mão de especialistas reconhecidos em cada área, bem como especialistas da Nissan”, explicou Alejandra Fehrmann, diretora de Comunicação Corporativa da Nissan América do Sul.
O primeiro episódio – “Séries Especiais” – já está disponível no Spotify e no Deezer. Os convidados são Marcelo Albino, Gerente de Marketing de Produto da Nissan, e Paulo Garbosa, conceituado consultor especializado no mercado automotivo, da ADK Consultoria. Os dois falam sobre como uma série especial de um modelo de automóvel é pensada, a questão do design, como os clientes ajudam a criá-los, quais são as vantagens de comprar uma, entre outros temas do assunto.
Sobre a incursão no uso de formatos como o áudio, Fehrmann acrescentou: “A vantagem do podcasting é que ele oferece infinitas opções. Qualquer tópico que possa interessar a uma pessoa geralmente pode ser encontrado online. Oferecer aos ouvintes uma ampla variedade de conteúdo para escolher sob demanda em uma plataforma digital cria não apenas novos públicos, mas também públicos mais leais.”
#NissanNoAr #SériesEspeciais #Design #Tendências
# # #