Home Noticias Nissan chega às residências do Brasil com sua loja no Mercado Livre

Nissan chega às residências do Brasil com sua loja no Mercado Livre

por SimbiekJP

RIO DE JANEIROA Nissan amplia seu processo de digitalização no Brasil e se aproxima ainda mais de seus clientes ao lançar, neste mês de julho, sua loja oficial no Mercado Livre, uma das mais importantes empresas de comércio eletrônico da América Latina.

A fabricante japonesa empreendeu esta iniciativa para ter a presença “on e offline” robusta de seus produtos no país, oferecendo uma experiência complementar de compra digital de maneira simples e conveniente, gerando uma nova jornada para o cliente.

“A parceria com Mercado Livre fortalece nosso compromisso de nos mantermos próximos aos clientes e amplia a nossa oferta de produtos a mais pessoas no Brasil. Através desta plataforma digital, a Nissan demonstra que a inovação não se aplica somente aos seus veículos, mas também à maneira em que se comunica e se relaciona com os consumidores”, comenta Marco Pacheco, diretor de Marketing da Nissan do Brasil.

Toda a linha de produtos da Nissan disponível aos consumidores brasileiros

Os usuários que navegarem pela página oficial da Nissan do Brasil no Mercado Livre (https://loja.mercadolivre.com.br/nissan) terão acesso a um ambiente customizado com toda a gama de produtos 0 Km da marca, como a picape Nissan Frontier e o Nissan Kicks, crossover mais vendido pela marca no Brasil e na América Latina, entre outros.

Na plataforma, os interessados poderão conferir todas as ofertas nacionais da marca, como a possiblidade de adquirir um modelo 0 Km tendo as 12 primeiras parcelas pagas pela Nissan e a primeira revisão grátis, condição especial do “Compromisso Nissan”, que busca ajudar os brasileiros a seguirem em frente neste momento de pandemia da COVID-19.

“Em um cenário bastante desafiador, o Mercado Livre, que observou um crescimento de 5 milhões de novos e recuperados compradores na América Latina, apenas no período de 24/02 a 03/05, oferece uma audiência bastante qualificada: 25% dos visitantes da plataforma estão em busca de comprar ou vender um veículo. Além disso, somente o universo de autos do marketplace, responsável pelas categorias de Veículos e Autopeças, registra cerca de 19 milhões de usuários brasileiros com mentalidade de compra todos os meses”, ressalta Luis Paulo dos Santos, Diretor de Veículos, Imóveis e Serviços do Mercado Livre.

Com esta parceria com o Mercado Livre, a Nissan busca ampliar a gama de ferramentas tecnológicas disponíveis a seus clientes levando em conta as novas formas de consumo digital, visando oferecer uma experiência de compra mais próxima e “on demand”. A fabricante japonesa é uma das únicas a ter um chatbot para atendimento automatizado imediato, o Nissan Bot, além do atendimento via redes sociais, Whatsapp e site. E sempre que um consumidor solicita atendimento humano por algum desses canais entra em campo o time do Nissan Customer Innovation Hub, uma consultoria digital da marca treinada para atender o cliente de maneira ágil e precisa.

Esta também é mais uma ação da fabricante japonesa para oferecer suporte remoto e atender as necessidades de todos os clientes de maneira segura e confiável neste período de isolamento social.

Jornada de compra na plataforma Mercado Livre:

Na loja oficial da Nissan do Brasil no Mercado Livre, o consumidor terá acesso à:

  • Toda gama de veículos OKM da Nissan;
  • Acesso as ofertas nacionais da marca;
  • Informações sobre o veículo, com fotos, ficha técnica e descrição do produto;
  • Esclarecimento de dúvidas sobre o modelo/oferta por meio da ferramenta “Perguntar”;
  • Confirmação do interesse no veículo com preenchimento de formulário;
  • Reserva do veículo;
  • Após ser contatado pela consultoria digital da Nissan, o cliente é redirecionado ao revendedor de sua escolha.

Sobre o Mercado Livre
Fundado em 1999, o Mercado Livre é a companhia líder em tecnologia para e-commerce e serviços financeiros na América Latina e oferece soluções para que pessoas e empresas possam comprar, vender, pagar, anunciar e enviar produtos e serviços por meio da internet. Para oferecer a melhor experiência a compradores e vendedores, a empresa conta com as seguintes áreas de negócios: o Marketplace mercadolivre.com, a fintech Mercado Pago, Mercado Envios, Mercado Livre Classificados, Mercado Livre Publicidade e Mercado Shops. O mercadolivre.com é o maior e mais completo marketplace da América Latina, com 43 milhões de usuários ativos e mais de 11 milhões de vendedores, incluindo grandes marcas. A cada segundo, 13 vendas são realizadas na plataforma. Ao todo, são quase 270 milhões de ofertas em tempo real, distribuídas em aproximadamente 1.500 categorias e subcategorias de produtos. Vencedor em 2019, pelo terceiro ano consecutivo, do “Prêmio Top of Mind DataFolha”, categoria Site de Compras, o Mercado Livre no Brasil é líder em tráfego entre os sites de varejo com cerca de 45 milhões de visitantes únicos/mês, segundo a Similar Web (dados de abr/20), ferramenta referência para o mercado de tecnologia e inovação.

Fonte: https://brazil.nissannews.com/

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações