- Desenho que une diferentes elementos da cultura japonesa foi transformado em realidade e será destaque da marca no Festival do Japão, em São Paulo
SÃO PAULO – Modelo mais vendido pela Nissan no país, o Novo Nissan Kicks ganhou uma pintura especial em homenagem à Imigração Japonesa no Brasil. O desenho, que une diferentes elementos da cultura japonesa, foi aplicado a uma unidade de verdade do crossover e será um dos destaques do estande da Nissan no Festival do Japão, um dos maiores eventos da comunidade nipônica no Brasil que tem início na próxima sexta-feira, 13 de julho, na cidade de São Paulo.
A pintura especial é resultado do “Concurso Acadêmico de Design Gráfico Novo Nissan Kicks”, realizado pela Nissan do Brasil no mês de junho. Com o projeto que integra a deusa do Sol na mitologia japonesa, Amaterasu, a obra do artista Katsushika Hokusai “A grande onda de Kanagawa” e uma árvore símbolo do Japão, a cerejeira, o grande vencedor do concurso foi Ricardo Munhoz Santiago Junior, do Instituto Mauá de Tecnologia, de São Paulo.
Além do Novo Kicks personalizado, os visitantes que forem ao estande da Nissan no evento poderão ver outros modelos da marca como o sedã Novo Versa, a picape Nova Nissan Frontier e o modelo 100% elétrico mais vendido no Brasil em 2021, o Nissan LEAF.
Com um desenho que mistura a tradição e a modernidade do Japão, o estande da Nissan contará com uma grande árvore japonesa ao centro e um espaço Omotenashi (hospitalidade, em japonês) com um lounge. Para aqueles que gostam de desafios, a Nissan traz para o festival um quiz com perguntas sobre a própria marca. Quem acertar as respostas ganha um brinde exclusivo.
Nissan no 23º Festival do Japão
De 15 a 17 de julho de 2022
Horários de funcionamento:
15 de julho (sexta-feira) – das 11h às 21h
16 de julho (sábado) – das 9h às 21h
17 de julho (domingo) – 9h às 18h
Local:
São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – Água Funda, São Paulo – SP
Mais informações em: http://festivaldojapão.com