Vendas do manto para a temporada 2016/2017, recém-lançado pela Under Armour, já representam 50% dos pedidos da loja virtual do clube no período
São Paulo, maio de 2016 – A nova camisa do São Paulo Futebol Clube, lançada recentemente pela Under Armour, apresenta o maestro Paulo Henrique Ganso, o centroavante argentino Calleri e o ídolo uruguaio Lugano como os favoritos da torcida são-paulina. Na São Paulo Mania (www.saopaulomania.com.br), loja virtual oficial do clube administrada pela Netshoes, o trio liderou as personalizações do novo manto.
Desde o início da pré-venda, a nova camisa já representa 50% do faturamento da loja, e a procura foi ainda mais impulsionada após a disponibilização da imagem da camisa no dia 19 de maio – um dia após a heroica classificação na Libertadores. Desde então, o aumento foi seis vezes superior à média diária registrada durante a pré-venda no ‘escuro’.
Sobre o Grupo Netshoes
O Grupo Netshoes é um dos principais grupos de e-commerce da América Latina, com faturamento de R$ 1,5 bilhão em 2014. A companhia foi fundada a partir da criação da Netshoes.com.br, hoje considerado o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo, com operações próprias no Brasil, Argentina e México. Com mais de 2 mil colaboradores e uma média superior a 50 milhões de visitantes únicos por mês, a empresa opera mais de 20 e-commerces na América Latina, como as lojas oficiais da NBA, NFL, UFC e principais clubes de futebol dos países em que está presente como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Vasco, Cruzeiro e Internacional, River Plate, Chivas, América do México, entre outros.
Sua atuação é reconhecida com mais de 40 prêmios nos últimos três anos em áreas como tecnologia & inovação, logística, relacionamento com o cliente, marketing e outras. Há cinco anos consecutivos, é apontada como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil e, em 2015, foi eleita líder no segmento de e-commerce.
Com a consolidação no mercado esportivo e com o know-how adquirido a partir da construção da cultura de e-commerce na região, a companhia expandiu sua atuação para o segmento de moda e lançou a loja virtual Zattini.com.br, em dezembro de 2014.
Comprometido com o consumidor e com a visão de ser referência global em experiência de compra online, o Grupo Netshoes é guiado pela inovação e conectividade em multiplataformas. A empresa foi pioneira no relacionamento com o consumidor nas redes sociais – nas quais reúne mais de 10 milhões de fãs – e foi a primeira varejista no mundo a oferecer a navegação gratuita em seus e-commerces por meio da rede móvel.