Home Noticias MSI também faz seu anúncio das mobos P67/H67

MSI também faz seu anúncio das mobos P67/H67

por Agência Canal Veiculação

Hoje surgiram online algumas fotografias de algumas das motherboard LGA1155 da MSI, seguindo os lançamento feitos pela Gigabyte e Asus ontem. Os modelos da MSI chamam-se P67A-GD65, P67A-GD55 e H67MA-ED55, sendo todos desenhados para suportar os processadores LGA 1155. Ambas as mobos possuem quatros slots de memória DDR3, suporte para USB 3.0, SATA 6.0 Gb/s, e uma ligação Gigabit Ethernet.

Para não fugir à regra, a MSI dotou todas as motherboards com componentes de classe militar que providenciam uma melhor estabilidade e duração. Em adição, as motherboards P67 e H67 são as primeiras motherboards da MSI adotarem a tecnologia “OC Genie II”, uma versão otimizada da tecnologia original de overclock automático “OC Genie”. As motherboards LGA1155 também são as primeiras a receber a tecnologia “Click BIOS”, tecnologia essa que providencia um interface gráfico intuitivo e uma maneira conveniente de configurar a BIOS com o mouse.

Os modelos P67A-GD55 e P67A-GD65 suportam configurações multi-GPU SLI e CrossFireX, já a H64AMA-ED55 possui as conexões de imagem DVI, HDMI e D-Sub. Todas as motherboards LGA1155 vêm com dois slots PCI-Express X16, suportando áudio Surround THX TruStudio Pro.

Não foram informados valores ou revelados a data oficial de disponibilidade no mercado.

Se Você preferir, poderá utilizar nosso Fórum para comentar sobre esta NOTÍCIA:

< NESTE LINK >

Você também pode gostar

Deixe um Comentário