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Mais do que assistência técnica: Samsung inaugura em Fortaleza Centro de Serviço moderno e inovador

por SimbiekJP

Capital cearense passa a ter atendimento que é padronizado em outras cidades do Brasil, combinando conveniência e agilidade para ir além dos serviços tradicionais

A partir de hoje, Fortaleza passa a ter uma unidade de atendimento diferenciado da Samsung para sanar questões técnicas, tirar dúvidas, conhecer novos produtos ou adquirir acessórios. Já está à disposição na capital cearense o Centro de Serviço, seguindo um padrão premium presente em outras 28 cidades do Brasil, oferecendo espaços modernos que combinam conveniência e agilidade, englobando uma série de ações e possibilidades de proporcionar uma experiência diferenciada, além de fácil acesso.

O Centro de Serviço Samsung fica localizado na avenida Rui Barbosa 2727, no bairro Dionísio Torres. Representa um avanço ao atendimento para os consumidores da região, disponibilizando uma assistência técnica especializada feita por profissionais qualificados e treinados constantemente pela Samsung, inclusive com a possibilidade de agendar visitas pelo website ou aplicativo Samsung Members. Os locais permitem que o consumidor teste lançamentos da marca, recebendo instruções de uso para facilitar na escolha do dispositivo mais adequado ao seu perfil, além de contar com uma área kids adequada para as crianças se divertirem enquanto se aguarda a resolução do caso. Por conta da Covid-19, esta área será aberta quando houver liberação das autoridades sanitárias locais.

“Fortaleza passa a ter à disposição um serviço premium em um formato que se adapta e melhora muito o seu cotidiano. O Centro de Serviço Samsung oferece mais comodidade com um ambiente que é padrão em todo o Brasil, dentro de uma estratégia que desenvolvemos desde 2018, visando estreitar ainda mais o nosso laço de confiança com o consumidor, que está sempre no centro das decisões da companhia. Garantimos uma experiência de marca única, que vai além do simples reparo do aparelho.”, comenta Luiz Xavier, Diretor Sênior de Customer Service da Samsung Brasil.

Os Centros de Serviço são voltados para clientes que possuem produtos de todo o portfólio da companhia e seguem todos os cuidados necessários. A unidade de Fortaleza oferece espaçamento seguro entre os clientes, produtos de desinfecção à disposição e todos os funcionários utilizando equipamentos de proteção individual.

Centros de Serviço em todas as regiões do país

Além de Fortaleza, a Samsung disponibiliza Centros de Serviço em Manaus (Amazonas), Salvador (Bahia), Brasília (Distrito Federal), Goiânia (Goiás), São Luís (Maranhão), Cuiabá (Mato Grosso), Campo Grande (Mato Grosso do Sul), Belo Horizonte (Minas Gerais), Belém (Pará), João Pessoa (Paraíba), Curitiba (Paraná) e Natal (Rio Grande do Norte), além de duas unidades em Recife (Pernambuco), duas no Rio Grande do Sul (uma em Novo Hamburgo e outra em Porto Alegre), duas em Santa Catarina (uma em Florianópolis e outra em Joinville), sete no Rio de Janeiro (Duque de Caxias, Nova Iguaçu e Niterói contam com uma unidade cada e há outras quatro na capital) e 13 em São Paulo (Campinas, Guarulhos, Osasco, Santos, Sorocaba e São Bernardo do Campo têm um centro cada uma, e a capital conta com sete unidades).

Para encontrar o Centro de Serviço mais próximo de você, verifique a lista no site da Samsung Brasil.

Ecossistema de atendimento ao consumidor

A Samsung é reconhecida pelos serviços de pós-venda multicanal, o que permite um contato ágil com consumidores de todo o Brasil. Os consumidores contam com suporte a todos os produtos da marca 24 horas por dia, sete dias por semana por meio da combinação de diversos canais de suporte, como chat, e-mail e suporte via internet.

A empresa também disponibiliza o Samsung Members, aplicativo já disponível nos smartphones Galaxy que oferece conteúdos exclusivos e suporte constante para nossos consumidores aproveitarem ao máximo os benefícios oferecidos por nossos dispositivos seja através da Comunidade, uma plataforma de construção colaborativa com nossos consumidores, divulgação de novidades e dicas até a verificação para cuidado do telefone e envio de perguntas e dúvidas. Clientes que possuem outros produtos do portfólio também têm acesso aos conteúdos exclusivos, suporte constante e a opção de agendar atendimentos por meio do Your Service: https://www.samsung.com/br/support/your-service/main.

A companhia disponibiliza ainda no canal do YouTube vídeos de soluções rápidas e dicas sobre funcionalidades e maneiras simples de sanar dúvidas, como o serviço remoto que permite que um especialista treinado se conecte à distância para solucionar problemas sem custos extras e serviço de reparo por postagem, no qual o consumidor envia o produto com problema pelos Correios após entrar em contato com a Central de atendimento¹ e solicitar um código que permite encaminhar seu produto sem cobrança de valor adicional.

¹ 4004-0000 (capitais e grandes centros) e 0800-555-0000 (demais cidades e regiões).

Fonte: https://news.samsung.com/

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1 comentário

Marcelo Nunes 19 de fevereiro de 2021 - 10:24

Mas infelizmente é só propaganda. Não funciona. Dizem que o aparelho teve “mau uso” sem nem sequer olhar para ele. Disseram isso para um notebook meu que queimou a placa mãe duas vezes em 5 meses, ainda em garantia . Agora ele estala todo e começou a quebrar a caixa plástica quando a tampa é aberta, porque deixaram muito apertada na remontagem.

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