Home Noticias LG Oled AI TV apoia projeto Cine Experience

LG Oled AI TV apoia projeto Cine Experience

por Paulo Fernandes Maciel
TV LG OLED

LG Oled AI TV promove encontro entre tecnologia e teatro em parceria com o projeto Cine Experience

A LG Electronics apresenta um projeto inédito no país, em parceria com a Aventura Entretenimento, para levar o musical “Romeu e Julieta”, ao som de Marisa Monte, a salas de cinema em todo o país.

TV LG OLED

 

A iniciativa irá transmitir, ao vivo, a última apresentação do espetáculo – que acontece em São Paulo, no dia 21 de outubro, às 19h – para outros 25 estados brasileiros, em mais de 40 cidades e 50 cinemas.

Além disso, a sessão será gravada em HDs, que serão enviados para cerca de 50 cidades – uma forma que a LG encontrou de democratizar o acesso à cultura, focando a distribuição em locais que raramente recebem este tipo de iniciativa.

Com a linha LG OLED TV, com Inteligência Artificial ThinQ AI, a marca apoia a transmissão ao vivo do musical “Romeu e Julieta” ao som de Marisa Monte para salas de cinema em todo o país

“Conhecida por seus produtos inovadores e altamente tecnológicos, a LG se coloca mais uma vez na vanguarda do mercado, desta vez patrocinando um projeto inédito no Brasil:

A transmissão, ao vivo, do musical “Romeu e Julieta” para salas de cinema em todo o país.”

Afirma Bárbara Toscano, head de marketing da LG Electronics Brasil.

“Com o apoio de nossa linha LG OLED AI TV, com Inteligência Artificial, também conseguiremos disseminar este conteúdo em diversas cidades brasileiras, democratizando o acesso das pessoas à cultura.

Trata-se de uma iniciativa inovadora e que trará benefícios reais para o público da marca, não poderíamos estar mais felizes com a parceria.”, termina a executiva.

TV OLED LG

Apoio da ANCINE

Os HDs gravados com a apresentação ao vivo do musical serão, posteriormente, enviados à uma lista de cerca de 50 salas de cinema, a ser definida em conjunto com a Ancine (Agência Nacional do Cinema).

A ação ainda resultará em um vídeo-case, que será exibido em novembro, junto com as sessões do musical provenientes da distribuição dos HDs.

De acordo com a programação nacional de “Romeu e Julieta”, o espetáculo ainda irá visitar as cidades de Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis e Belo Horizonte, nas quais também haverá transmissões ao vivo do musical.

“Romeu e Julieta”, ao som de Marisa Monte, é um espetáculo apresentado por Bradesco Seguros, que tem patrocínio da LG Electronics – com sua linha LG OLED TV THINQ AI, inovadora graças à sua plataforma exclusiva de Inteligência Artificial – e apoio cultural da Riachuelo.

Realização da Aventura Entretenimento, Leme Produções, Orange Group e Motion Produções Visuais.

 

Sobre LG OLED TV, com Inteligência Artificial ThinQ® AI

Com recursos inovadores de Inteligência Artificial, a linha LG OLED TV, com Inteligência Artificial ThinQ AI, conta com a exclusiva plataforma ThinQ AI – que oferece suporte ao feature de Controle de Voz, possível graças ao avançado recurso de Processamento de Linguagem Natural (PNL).

Completamente adaptado ao português, ele oferece mais facilidade ao dia a dia dos consumidores, permitindo que falem diretamente no controle remoto do aparelho, dando comandos simples como “me mostre filmes com o Brad Pitt” ou “procure a trilha sonora de Romeu e Julieta”, com uma linguagem natural, da mesma forma que o consumidor usaria em conversas rotineiras.

AS LG OLED TVs ainda contam com painéis feitos com a inovadora e avançada tecnologia OLED, que proporciona o preto puro, criando o contraste infinito e cores perfeitas. Tudo isso, porque a tela possui pixels que se auto iluminam, em oposição às telas de LED – que necessitam de uma camada de iluminação traseira. Tudo isso para entregar a melhor qualidade de imagem possível, transformando a experiência de assistir TV em casa.

SOBRE A LG ELECTRONICS, INC.

A LG Electronics, Inc. é uma empresa inovadora e líder global nas tecnologias de eletrônicos para consumo, telefonia móvel e eletrodomésticos, empregando mais de 82 mil pessoas em 119 operações em todo o mundo.

Com lucro líquido de US$ 53.10 bilhões, a LG é composta por quatro divisões de negócios – Home Entertainment, Mobile Communications, Home Appliance & Air Solution e VehicleComponents – é também uma das líderes mundiais na fabricação de TVs de tela plana, dispositivos móveis, ar condicionado, lavadoras e geladeiras.

A LG Electronics é a parceira do ano da ENERGY STAR 2014.

Para mais novidades e informações sobre a empresa, visite www.LGnewsroom.com

 

SOBRE A LG ELECTRONICS NO BRASIL

Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso lineup de produtos, com mais de 350 itens, entre TVs, Áudio e vídeo, equipamentos de informática, Smartphones, Condicionadores de Ar, Linha Branca e Soluções Corporativas.

A companhia, que fabrica nas plantas de Manaus e Taubaté a maioria dos produtos vendidos no Brasil, já é considerada a segunda maior operação da LG, atrás apenas dos Estados Unidos.

Com cerca de 6 mil funcionários, a subsidiária brasileira conta com um centro de Pesquisa e Desenvolvimento, assistência técnica e call center próprios, além de uma loja própria em Recife e diversas lojas especializadas em celulares e smartphones em diferentes estados.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário