A Knewin, empresa de tecnologia que visa transformar negócios com o uso de inteligência artificial, anuncia o seu novo posicionamento de marca. A empresa, maior PR Tech da América Latina, já é uma plataforma completa de soluções de inteligência de mídia. A reformulação da marca – que inclui novos logo e site – tem o objetivo de comunicar de forma mais clara esta atuação.
Desta forma, a Knewin passa a se posicionar como um serviço essencial para tomada de decisão. Com o slogan “Knowledge to stay ahead” (Conhecimento para se manter à frente, em tradução livre), a marca entrega seis soluções voltadas à inteligência de comunicação, adaptando as entregas às demandas de cada cliente:
• SaaS: Ferramentas self-services para monitoramento de notícias e redes sociais.
• Services: Serviços que unem a tecnologia da Knewin e o atendimento individualizado da equipe.
• Intelligence: soluções personalizáveis para mensurar dados mais robustos e os resultados alcançados pelas marcas com precisão e agilidade.
“Por meio da nossa plataforma global de soluções, ajudamos os nossos clientes a terem uma visão abrangente e estratégica sobre seu posicionamento e de seus concorrentes. Geramos valor às empresas a partir dessa inteligência, de forma que o mercado se torna mais competitivo”, afirma Fábio Rios, Diretor de Marketing e Vendas da Knewin. “Nós temos a maior base de dados de toda a América Latina, com mais de 1.2 milhão de veículos de imprensa sendo monitorados ao redor do mundo. Conseguimos também acompanhar posts em português, espanhol e inglês nas redes sociais. Assim, nossas soluções conseguem atender empresas internacionalmente”.
Com a estratégia de crescimento por meio de aquisições, a Knewin possui mais de 200 colaboradores e operações em diversos estados do Brasil, Peru, Equador, Colômbia, México e Estados Unidos.
Sobre a Knewin
Fundada em Florianópolis em 2011, a Knewin tem como missão democratizar o acesso à informação a partir de tecnologia de ponta. A maior empresa de PR Tech da América Latina é responsável por desenvolver soluções de monitoramento de notícias e de redes sociais para cerca de mil clientes de vários segmentos, incluindo comunicação e marketing, em quatro países. A Knewin tem uma estratégia de crescimento consistente e já fez nove aquisições desde 2016 (Informa Brasil, Zubit, Oficina de Clipping, Myclipp, DataClip, Editorial Link, Varjão Clipping, Monitori e MITI), que ajudaram na construção de um portfólio ainda mais robusto.
Website: https://www.knewin.com