Filmes abordam a promoção de lançamento “O dobro de memória pelo mesmo preço” e os serviços oferecidos nas lojas físicas da Samsung
A Samsung anuncia a campanha “O dobro de memória pelo mesmo preço”. Estrelada por João Vicente Castro, a ativação promove o lançamento da linha Galaxy S23 5G*, além dos benefícios das Brandshops da Samsung.
No filmes, de 30 e 60 segundos, feitos em parceria com a Cheil Brasil, João Vicente apresenta uma loja da Samsung, exaltando todos os benefícios que o local oferece para as pessoas. Além disso, o ator também destaca recursos dos Galaxy S23 5G, como as lentes de 200 MP do Galaxy S23 Ultra 5G, e o Nightography aprimorado presente em toda a linha S23 5G, que agora faz fotos e vídeos de alta qualidade em uma grande variedade de iluminações1 também pela câmera frontal.
Entre as vantagens que as pessoas encontram nas lojas Samsung está o atendimento personalizado. Nela, um consultor da Samsung esclarece todas as dúvidas, pode auxiliar na transferência de dados entre dispositivos, assim como na escolha do melhor dispositivo para cada perfil de usuário. Também nas lojas físicas, as pessoas podem conhecer de perto a integração entre os dispositivos do Ecossistema Galaxy, expostos de forma estratégica para que a conectividade desse recurso seja experimentada da melhor maneira.
A campanha explora ainda alguns benefícios exclusivos, como o Troca Smart, o programa de trade-in da Samsung. O serviço avalia o produto usado, que pode ser um smartphone, tablet ou smartwatch e, utilizando como base a tabela Trocafone2, define um valor como desconto ou um valor a ser pago ao cliente na hora de adquirir um novo dispositivo.
“A campanha, além de ressaltar as especificações da nossa nova linha Galaxy S23 5G e as condições especiais de lançamento, é um convite para que as pessoas conheçam a loja Samsung mais próxima e todos os benefícios que lá oferecemos”, explica Vanessa Coutinho, Diretora de Vendas para a área de dispositivos móveis da Samsung Brasil.
Promoção de lançamento da linha Galaxy S23 5G
A campanha “O dobro de memória pelo mesmo preço” celebra o lançamento da linha S23 5G no Brasil, que, além do upgrade, oferece também um fone de ouvido sem fio do Ecossistema Galaxy.
Funciona da seguinte forma: quem comprar um Galaxy S23 5G de 128GB3 receberá um upgrade para o modelo Galaxy S23 5G de 256 GB e um Galaxy Buds2. Já quem comprar um Galaxy S23+ 5G de 256GB receberá3 um upgrade para o modelo Galaxy S23+ 5G de 512 GB e um Galaxy Buds2 Pro.
O bundle de lançamento também vale para o Galaxy S23 Ultra 5G. Ou seja, quem comprar um Galaxy S23 Ultra 5G de 256GB receberá3 um upgrade para o modelo Galaxy S23 Ultra 5G de 512 GB e um Galaxy Buds2 Pro.
Essa promoção é válida para compras realizadas até o dia 5 de março, e o resgate do fone de ouvido sem fio do Ecossistema Galaxy deve ser feita pelo site Samsung Para Você (https://www.samsungparavoce.com.br/) até o dia 24 de março de 2023.
FICHA TÉCNICA
Agência: Cheil Brasil
Client: Samsung
Campanha: Lançamento Galaxy S23 5G
Geral Manager: Tatiana Pacheco
ECD / Executive Creative Director: Felipe Andrade
Creative Director: Eto Bastos
Art Director: Andre Lopes e Thiago Massaki
Copywritter: Rodolfo Júnior
Planejamento: Ira Finkelstein
Atendimento: Vitória Araújo e Claudia Razzé
Gerente de Projetos: Alex Nobre
Mídia: Toco Monteleone, Felipe Paloschi, Camila Cruz e Katia Badamo Roverelli
Aprovação no cliente: Bruna Morais da Silva e Cristine Gomes Henriques
Produtora de Filmes: Three Little Birds
Elenco: João Vicente Castro
Diretora: Lívia Miglioli
Assist. de direção: Danilo Andrade
Produtores Executivos: Luisa Lagden e Gustavo Godoy
Atendimento Produtora: Gustavo Godoy
Diretor de Fotografia: Rafael Giacondino
Coordenação de Produção: Luisa Lagden
Produtor: Enzo Manécolo
Figurino: Roberta Tozato
Montadora: Lívia Miglioli