Home Noticias Itaú Unibanco leva inovações para varejistas na Autocom 2025

Itaú Unibanco leva inovações para varejistas na Autocom 2025

por Paulo Fernandes Maciel

Itaú Unibanco leva inovações e experiência imersiva para varejistas em edição comemorativa da Autocom 2025

Por meio do Conexão Itaú, hub de inovação em automação e negócios para empresas varejistas do Itaú Unibanco, a instituição vai apresentar soluções e cases com clientes; também trará demonstração de automação e integração com as laranjinhas, as maquininhas do Itaú

O Itaú Unibanco marca presença na edição comemorativa de 25 anos da Autocom uma das maiores feiras de tecnologia para automação comercial da América Latina. Com um estande de mais de 120 m², com três ambientes diferentes para interação com os visitantes, trazendo experiências imersivas de automação e realidade virtual, além de uma programação de conversas com especialistas da instituição e empresas parcerias do Programa Conexão Itaú, que deverão contar como tem resolvido na prática seus principais desafios no dia a dia a frente de seus negócios.

Itaú Unibanco

O Conexão Itaú é o maior programa de parcerias com empresas que oferecem soluções de integração e de automação comercial personalizadas para varejistas do Brasil. Com o objetivo de apoiar o empreendedor brasileiro a crescer e prosperar, o Itaú propicia encontros e trocas entre clientes proporcionando futuros negócios entre as empresas via agenda anual com eventos, fóruns e conteúdos direcionados para capacitação e networking, formando um ecossistema robusto de desenvolvedores e integradores de softwares que automatizam pontos de venda, onde todos ganham e se apoiam.

Hoje, são mais de 20 ramos atendidos: postos de combustíveis, supermercados, food service, vestuário, construção, hotelaria, pet shop, mobilidade, entre outros.

Para Rudolf Popper, Superintendente de Produtos e Parcerias do Itaú, o Conexão Itaú tem se consolidado como relevante nesses últimos 10 anos, reunindo mais de 100 parceiros de automação comercial, integradores e software houses de todo o país. “Nós trilhamos uma jornada que se tornou referência para todo o setor, por construir parcerias que transformam negócios e aceleram resultados.

E isso se torna ainda mais valioso quando o relacionamento é intensificado em um evento para o setor de automação, como a Autocom, um ambiente que propicia desenvolvimento e olhar estratégico para o futuro”, afirma o superintendente. “Participantes do Conexão Itaú também tem acesso ao portfólio completo do banco em adquirência, antecipação de recebíveis, abertura de contas, ofertas de crédito, Pix e outros serviços, ou seja, além de todas as conexões que possibilitamos, apoiamos com nossa expertise e soluções o pequeno e médio empreendedor brasileiro a crescer e prosperar”, completa.

Confira um pouco sobre as novidades do Itaú Unibanco na Autocom 2025

Itaú na Autocom em 2025


Entre as ativações do estande, destacam-se a experiência imersiva que simula um estabelecimento com as laranjinhas, as maquininhas do Itaú, que vão demonstrar automação em pedidos de café, e o uso dos óculos de realidade virtual (RV) para apresentar ao público conteúdos sobre os 10 anos do Conexão Itaú, como entrevistas com participantes e imersão em seus negócios e parcerias. Durante todo o evento, ainda no estande, os visitantes poderão acompanhar agenda intensa de conversas com especialistas do banco e participantes do Conexão. Entre essas conversas, estarão empresas como Zucchetti, NOX e POS Controle abordando temas relevantes do varejo

Itaú Unibanco
Autocom 2025 – palestra

Autocom 2025


Data: 1, 2 e 3 de abril
Horário: 10h às 18h
Local: Expo Center Norte, em São Paulo (SP)
Entrada: gratuita, mediante credenciamento antecipado

Sobre o Itaú Unibanco


O Itaú Unibanco é um banco digital com a conveniência do atendimento físico. Estamos presentes em 18 países e temos mais de 70 milhões de clientes, entre pessoas físicas e empresas de todos os segmentos, a quem oferecemos as melhores experiências em produtos e serviços financeiros. Temos uma agenda estratégica com foco na centralidade do cliente, que passa por duas transformações: cultural e digital, ambas sustentadas na diversidade do nosso povo. Fomos selecionados pela 24ª vez consecutiva para fazer parte do Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones (DJSI World), sendo a única instituição financeira latino-americana a integrar o índice desde sua criação, em 1999.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações