São Paulo, 26 de agosto de 2020 – O mercado brasileiro é grande e a disputa por um espaço é imensa, mas existem empresas que conseguiram se estabelecer e ganhar grande visibilidade junto ao público. De acordo com levantamento divulgado pelo Banco Central, investimentos produtivos no exterior têm uma rentabilidade menor do que as empresas estrangeiras que trazem recursos para o Brasil.
De acordo com o documento, os estrangeiros conseguem um retorno de 5,3%, em média, sobre o que é investido. Isso é maior do que os 4,8% que os brasileiros obtêm fora do país. E foi pensando em se estabelecer nesse competitivo mercado nacional, que a MileniumGroup, agência pan-regional de Comunicação e Marketing, anuncia a inauguração do seu novo escritório no Brasil, no marco de comemoração aos 20 anos de vida em atuação no mercado latino-americano.
Por já ter atuado por vários anos por meio de alianças com outras agências, a MileniumGroup apresentou a sua nova equipe de trabalho em São Paulo para consolidar a sua presença neste importante mercado da América do Sul.
“Temos muito orgulho de expandir a nossa operação para um mercado tão dinâmico e forte como o Brasil. Para este desafio, agregamos profissionais locais à nossa operação, com conhecimento e experiência em nossas metodologias de operação e serviço, para representar a promessa do MileniumGroup”, comentou Nancy Sánchez, Fundadora e Presidente do MileniumGroup.
A agência, finalista como uma das melhores da América Latina no PRWeek Global Awards 2019, tem desenvolvido estratégias e projetos de sucesso no Brasil, com grandes marcas de reconhecimento mundial, como a Electronic Arts (EA), Google X, Globenet, Entelai, entre outras.
“O mercado de comunicação corporativa e relações públicas na América Latina tem muitas agências boas. Mas acreditamos que a MileniumGroup traz esse toque de serviço boutique em uma escala global, o que nos torna diferentes. Neste sentido, a abertura de escritório próprio no Brasil, mesmo neste momento difícil devido aos efeitos da pandemia na economia, se enquadra perfeitamente em nossa estratégia regional”, revelou Alberto Arébalos, CEO do Grupo MIlenium e responsável por liderar a operação no Brasil como principal consultor.
Website: https://milenium.group/