Já não é de hoje que esta união representa um ‘case de sucesso’. Depois do bem sucedido ‘Meal Planning Solution’, a Kraft e a Intel retomam a parceria e saindo do papel j´apartem para lançamentos ao mercado global que nesta oportunidade acaba de produzir uma nova máquina de venda automática que dispensa amostras de sobremesas e, também, ‘censura’ os usuários segundo a idade. Atualmente, a Kraft’s Temptations está classificada no mercado como ‘somente para adultos’.
“Queremos perceber se as pessoas sorriem depois de efetuarem a sua compra”, Jose Avalos, diretor da Intel Digital Signage no lançamento da Kraft’s Temptation
A idade do usuário é determinada através de um ‘scaneamento’ da sua face, uma análise que tem em consideração o tamanho dos olhos e a distância entre eles, entre muito outros parâmetros. Se a máquina detecta um adulto, serve-o agradávelmente, no entanto, se for detectada uma criança, a máquina fica fora de serviço e diz à criança para se afastar.
Em declarações à imprensa, Ed Kaczmarek, diretor da Kraft para a Inovação, declara que “Isto é marketing inteligente. Queremos ter a certeza de que a amostra certa chega ao cliente certo.”