O foco renovado nas habilidades dá aos parceiros acesso aos mesmos crachás e materiais de treinamento de vendas que os funcionários da IBM. Pode ser acessado gratuitamente por meio de uma experiência digital simplificada.
Por Kate Woolley, General Manager, IBM Ecosystem
Como já comentei este ano, a IBM está a caminho de dobrar seu compromisso com o ecossistema. Realizamos investimentos significativos para colocar os parceiros do ecossistema no centro de nossa estratégia de negócios. Continuamos trabalhando diligentemente para simplificar a experiência e ser mais essencial para o seu negócio com ferramentas e recursos ampliados e aprimorados.
Estamos dando o próximo passo em nossa jornada com os parceiros, anunciando uma abordagem reformulada da formação de habilidades, que, pela primeira vez, dá a todos os membros registrados do PartnerWorld acesso ao mesmo treinamento e capacitação dos vendedores da IBM. É importante ressaltar que os membros agora têm acesso a esses recursos sem nenhum custo.
Treinamento e capacitação premium
Os parceiros nos disseram que quanto mais experiência eles tiverem com os produtos IBM que vendem, mais bem preparados estarão para conquistar os clientes. Com isso em mente e com o objetivo de ajudar você a ganhar mais, expandimos o acesso aos mesmos treinamentos, badges e materiais de treinamento usados por nossos vendedores.
Os treinamentos disponíveis para os parceiros estão alinhados com as ofertas de produtos que eles usam para fornecer soluções de nuvem híbrida e IA para clientes, automação, segurança, sustentabilidade, infraestrutura e muito mais. Novos crachás técnicos e de vendas demonstram a experiência de um parceiro no setor.
Alguns dos materiais adicionais que disponibilizamos incluem:
- Demos de vendas: orientação que possibilita que os parceiros executem suas próprias demonstrações de sucesso para os clientes, incluindo scripts integrais que destacam os benefícios das ofertas
- Apresentações do vendedor: os principais modelos para ajudar a fechar acordos, incluindo como posicionar a oferta e como compartilhar as vantagens sobre os concorrentes
- Apresentações aos clientes: ativos prontos para as reuniões com os clientes, destacando os principais benefícios e vantagens das ofertas da IBM
- Prospecção digital: conteúdo adicional que mostra os recursos dos produtos da IBM e que podem ser compartilhados com os clientes, como documentos informativos, relatórios de analistas, decks e instruções para as soluções
Quando um novo conteúdo é disponibilizado, ele pode ser acessado pelos IBMistas e parceiros ao mesmo tempo, a fim de ajudar a melhorar a colaboração e tornar o engajamento mais dinâmico.
Melhor experiência digital
Como parte do compromisso da IBM em introduzir eficiências de forma ágil, os parceiros podem acessar os materiais de formação e capacitação por meio de um novo hub de aprendizado, que foi desenvolvido para melhorar drasticamente a experiência digital. Agora ficou mais fácil do que nunca encontrar o treinamento certo, na hora certa e concluir os cursos que você deseja. Os usuários notarão uma experiência mais atualizada e consistente no site da IBM, facilitando a localização de recursos.
Te encorajo a explorar. Comece agora visitando: Link
O compromisso da IBM com o ecossistema
Sendo clara: os parceiros e IBMistas são considerados uma única equipe. Os investimentos que continuamos fazendo na experiência dos parceiros são uma parte do nosso compromisso contínuo em sermos mais essenciais para os seus negócios. Além do que foi apresentado agora, no último ano dobramos o número de vendedores especializados de parceiros do Ecossistema IBM, aumentamos os vendedores técnicos dos parceiros em mais de 35% e construímos a experiência digital com o nosso Portal dos Parceiros. O trabalho que fizemos resultou em um maior registro de negociação e apresentou aos parceiros mais de 7.000 negócios potenciais avaliados em mais de US$ 500 milhões globalmente.1
Nosso trabalho não para por aqui. Continuaremos fazendo investimentos na experiência dos parceiros para que, juntos, como uma única equipe, possamos alcançar nosso objetivo de dobrar a receita por meio do Ecossistema IBM nos próximos 3 a 5 anos.2 Você tem meu compromisso.
1 Métricas proprietárias obtidas dos dados de vendas da IBM, de janeiro a agosto de 2022
2 Declarações referentes à direção e intenção futuras da IBM estão sujeitas à alteração ou retirada sem aviso prévio e representam apenas as metas e os objetivos
Assessoria de imprensa IBM
Weber Shandwick
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