O Jogo Contra a Pobreza, que visa arrecadar fundos para combater a
fome e a pobreza no Brasil e na África, reúne grandes nomes do
esporte e tem o apoio da GVT
A exemplo de grandes empresas ao redor do mundo, a GVT aumenta a rede de apoio para reduzir as desigualdades sociais ao patrocinar a décima edição do Jogo Contra a Pobreza que acontece pela primeira vez em um país da América do Sul. A operadora de banda larga, TV por assinatura e telefonia fixa com atuação em 137 cidades brasileiras patrocina a partida organizada pelos embaixadores da ONU e ex-jogadores de futebol Ronaldo e Zidane, sediada em Porto Alegre (RS), nesta quarta-feira, dia 19.
O Vice-Presidente de Marketing da GVT, Marco Lopes, diz que “o evento é um exemplo para o esporte e também para a sociedade. São grandes esportistas e uma ótima oportunidade para mobilização em prol de uma boa causa”. Esta é a primeira vez que o jogo de estrelas futebolísticas mundiais acontece no Brasil, reunindo cerca de 40 jogadores e ex-jogadores. “Temos um trabalho voltado para crianças e adolescentes, que visa o uso responsável da internet. Ajudar a combater a fome e a pobreza também é uma causa muito importante”, completa Lopes.
O Jogo Contra a Pobreza é tradicional no mundo do esporte, está em sua décima edição e já foi sediado na Basileia (Suíça), Madrid (Espanha), Dusseldorf (Alemanha), Marselha (França), Málaga (Espanha), Fez (Marrocos), Lisboa (Portugal), Atenas (Grécia) e Hamburgo (Alemanha).
No Brasil, o Jogo Contra a Pobreza será transmitido pelo SporTV, no canal 39 da GVT TV a partir das 21h desta quarta-feira (19). EUA, Israel e Coréia do Sul, além de países da Europa e da América Latina receberão as imagens ao vivo. No total, mais de 170 jornalistas, de oito países diferentes (Argentina, China, França, Japão, Espanha, EUA e Inglaterra, além dos brasileiros) foram credenciados para o jogo.
Sobre a GVT
A GVT é a empresa nacional de banda larga, telefonia fixa e TV por
assinatura com as mais elevadas taxas de crescimento do mercado de
telecomunicações. A proposta de valor baseada em inovação com
relevância, excelência no relacionamento com o cliente e melhor custo
benefício orienta o crescimento rentável e contínuo da organização.
Presente em 137 cidades de todo o País com ofertas avançadas de
telefonia fixa, Internet banda larga de ultravelocidades, transmissão
de dados para empresas e Voz sobre IP (VoIP) para todos os segmentos
de mercado, a empresa está em processo constante de expansão. No
terceiro trimestre de 2012 atingiu 8,17 milhões de linhas em serviço
e a mais alta taxa de penetração de Internet na base de clientes do
mercado brasileiro, superior a 94%. A empresa está na lista das
Melhores Empresas para se Trabalhar das revistas Época, Computerworld
e Exame/Você S/A pelo quarto ano consecutivo e é considerada uma das
empresas mais inovadoras do país pela Revista Época Negócios, bem
como a que tem a melhor banda larga do Brasil, ambas por três anos
seguidos.