Home / Noticias / GOOGLE PLAY MUSIC EM CAMPANHA PUBLICITÁRIA COM FILME DIRIGIDO POR PABLO FUSCO, DO CASTING DA SIDE CINEMA

GOOGLE PLAY MUSIC EM CAMPANHA PUBLICITÁRIA COM FILME DIRIGIDO POR PABLO FUSCO, DO CASTING DA SIDE CINEMA

Com ampla veiculação na internet, especialmente no YouTube, filme que divulga ferramenta para ouvir músicas do Google tem o hit “Too Original” como trilha sonora que mescla ritmos latinos com instrumentos de sopro

artworks-000116363034-6z1q0k-t500x500São Paulo, novembro de 2016 – O Google estreia campanha para divulgar a ferramenta Google Play Music, com a qual os amantes de música podem ouvir suas canções favoritas sem a necessidade de estarem conectados à internet. A comunicação conta com filme, criado pelas agências Marcel, do México, e BBH, dos Estados Unidos, dirigido pelo argentino Pablo Fusco – representado no Brasil pela Side Cinema. A produção será amplamente veiculada na internet, especialmente em redes sociais como o YouTube.
Intitulada “Música que te entende”, a peça retrata situações cotidianas em que a música está presente e é uma grande aliada das pessoas, como o estímulo para uma caminhada solitária ou uma boa companhia para enfrentar o trânsito congestionado. “É um filme naturalista, com pessoas reais retratadas com muita espontaneidade em ambientes distintos, de modo que o expectador se sinta identificado com a narrativa”, define Fusco.
O filme se apropria da linguagem do videoclipe e é embalado pelo hit ‘Too Original’, com forte influência do estilo rap-rave, sendo que a trilha mescla ritmos latinos com instrumentos de sopro, do grupo de música eletrônica Major Lazer, liderado pelos produtores Diplo e Switch. “A ideia era ter ritmo e contar todas as possibilidades em que o Google Play Music pode acompanhar seus usuários. O anunciante e a agência foram muito abertos a essas propostas e houve bastante liberdade para criarmos”, finaliza Fusco.
Acesse o link e confira o filme “Música que te entende”: https://vimeo.com/185862921

About Agência Canal Veiculação

Função: Agências e Canais Cadastrados | Sobre o autor: Material veiculado através da mídia parceira e canal associado. O OverBR não se responsabiliza pela veracidade do conteúdo deste artigo ou canal quando não certificado e acompanhado devidamente da Fonte ou Agência Publicitária, bem como a assinatura do seu Autor. Qualquer divergência de conteúdo ou Autoria, procure imediatamente nossa Redação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*