Home Noticias Gigabyte sai à frente e revela motherboards para Sandy Bridge

Gigabyte sai à frente e revela motherboards para Sandy Bridge

por Agência Canal Veiculação

Com o final do ano chegando, e acompanhando assim o lançamento dos processadores Sandy Bridge da Intel, vários fabricantes começam a revelar as suas motherboards com suporte para os novos processadores. A Gigabyte não perdeu tempo e revelou três motherboards de gama média, a P67A-UD3R e a P67-UD3 (P67) e a H67MA-UD2H (H67). Como é fácil perceber pelas fotos, as motherboards P67 possuem um formato físico ATX, já o modelo H67 apresenta um formato físico Micro-ATX.

Todos os modelos apresentam suporte para os processadores Intel LGA 1155 fabricados no processo de 32nm, ostentando componentes Ultra Durable 3, quatro slots de memória RAM DDR3-2000, duas portas USB 3.0, dois slots PCI-Express X16 com suporte para CrossFireX (suporte para SLI ainda não foi confirmado), conexão Gigabit Ethernet, e áudio de 7.1 canais. Em adição, a Gigabyte anunciou que as suas motherboards suportam DualBIOS e vêm equipadas com duas portas SATA 6.0 Gb/s.

O modelo H67 vem ainda equipado com as conexões de imagem HDMI, DisplayPort e D-Sub, apresentando ainda três conectores SATA 3.0 Gb/s (seis nas P67). As motherboards da Gigabyte deverão ser lançadas oficialmente aquando do lançamento oficial dos processadores Sandy Bridge.

Gigabyte P67A-UD3

Gigabyte H67MA-UD2H

Fonte: Slashgear.com

Você também pode gostar

4 comentários

denis6902 31 de outubro de 2010 - 01:50

eu ja dou um aleluia, odeio esse layout azul estilo pacman, que é feio pra caramba!!! é que nem $% né? cada um tem o seu hehehehhe

Muito melhor assim em preto, APROVADO!

Responder
NoM$_YesLinux 29 de outubro de 2010 - 22:55

Será que só eu que achei que essa Gigabyte toda preta ficou feia? :(
Pra mim perdeu a identidade da marca, aquele tipico “bater o zóio” e saber que é uma Gigabyte de longe.

Responder
Xandelly 29 de outubro de 2010 - 23:00

eu tive a mesma impressão ! logo pensei exatamente isto.
GBT perdeu sim, não somente a sua marca maior que o tom inconfundível de azul nas mobos, mas a sua principal característica física…
mas….acho que fizeram isto por algum grande motivo !!!!

Vamos aguardar os testes pelo menos…

Responder
simbiaque 2 de novembro de 2010 - 23:39

o problema todo é esse modismo em torno do black, já perceberam que a onda da vez é pintar os gabinetes de preto! ninguém escolhe outra cor, bons tempos de mod`s laranja, verde, brancos e etc…. a gigabyte agora esta igual a uma EVGA da vida….

Responder

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações