Home Noticias Galaxy Tab 10.1 chega em junho ao Brasil

Galaxy Tab 10.1 chega em junho ao Brasil

por Agência Canal Veiculação

O novo Galaxy Tab 10.1, tablet com o novo sistema operacional Android 3.0, do Google, que estava para ser anunciado somente em maio, acabou sendo revelado antes.

Oficialmente, será lançado em junho pela Samsung no mercado brasileiro. No mês seguinte, é a vez do Galaxy Tab 8.9 (com tela menor) de acordo com o vice-presidente de telecom da companhia no Brasil, Silvio Stagni. O executivo anunciou a novidade durante o Samsung Forum, em Santiago, no Chile.

Segundo Stagni, o preço dos tablets com Android no mercado brasileiro vai depender de definições de taxas pelo governo brasileiro. “Seremos agresivos na distribuição dos produtos no varejo”, afirmou. “O mercado brasileiro é prioridade para a Samsung, e isso significa levar todos os lançamentos simultâneos ao redor do mundo com plena distribuição”, disse.

Na visão da Samsung, o Galaxy Tab 10.1 pode ficar com preço em torno de R$ 1.700 e o 8.9, R$ 1.600. Os valores, como ressalta o executivo, podem mudar até o lançamento.

Você também pode gostar

3 comentários

Monge Mineiro 14 de julho de 2011 - 17:22

Já lançou e relanxou

Responder
Paulo 14 de julho de 2011 - 10:14

Bela notícia, falando de um lançamento a ocorrer no mês passado, e que sequer ocorreu. Parabéns pela maravilhosa atenção.

Responder
Marcelo 14 de julho de 2011 - 16:11

Oi , conhece o ditado: O Apressado come Crú?
então manos, antes de sair cuspindo fogo por ai, deve ler a página de entrada de qq site que vc visita…

Olhe eles falando aqui:
http://www.overbr.com.br/estamos-trabalhando-mais-para-lhe-servir-melhor

Ou seja, os caras tão trabalhando ainda e só vai ficar nos finais qdo derem o OK deles…então ainda tem BUGs de datas e de paginação neste portal. Mas em alguns dias eles arrumam

cada uma viu….Fica mais ligado amigo…pega mal pra vc..

Responder

Deixe um Comentário