Home Noticias FURO EXTRA: INTEL antecipa planos e planeja atualizar mais de 20 processadores

FURO EXTRA: INTEL antecipa planos e planeja atualizar mais de 20 processadores

por Plantão da Redação

Bom, vamos dizer que se não existisse a tal ‘web’ o mundo poderia e seria certamente bastante diferente no segmento corporativo, principalmente quando falamos em ‘sigilo e documentação confidencial’. Mas como ‘infelizmente’ um simples papo ou uma simples imagem pode se tornar um artigo em algum portal, dentro deste cenário é quase impossível se manter algo em segredo ou guardado a 7 chaves. Desta vez a bola correu pro gol e chegou à trave para o lado da INTEL, ficando a bola ali, bem na linha do GOL.

Segundo informações de fonte ligada diretamente ao maior fabricante de chips de mundo, a Intel está em vias de fato planejando e já preparando para atualizarem toda a sua linha de processadores já para este segundo trimestre, com a introdução de novos modelos baseados na atual geração de processadores Haswell. De acordo com informações ‘extra oficiais’, a empresa pretende lançar um total de 20 novos modelos, distribuídos pelas linhas Core i7, Core i5, Core i3, Pentium e Celeron. Dentro destas novidades, estão o Core i7-4790, Core i5-4690, Core i5-4590, Core i3-4360, Pentium G3450 e Celeron G1840.

Para a linha de baixo consumo, destacam-se os Core i7-4790S, Core i5-4590S e Core i3-4150T. Os usuários que desejarem um produto mais robusto deverão aguardar até Junho, quando chegará a dupla Core i7-4790K e Core i5-4690K, ambos com multiplicadores totalmente desbloqueados. Ainda neste mês, será lançado a linha Haswell-E HEDT (Core i7 Extreme).

Embora os novos processadores sejam compatíveis com as atuais motherboards LGA-1150, a Intel disponibilizará novos chipsets, o Z97 Express e o H97 Express. Até o momento são estas as informações que podemos levar a tona, mas como não se tratam de ainda ter a assinatura e o aval da INTEL, preferimos acompanhar e ficar ligado dentro deste cenário atípico e aguardar por algum anúncio oficial ou menção no site do fabricante.

Você também pode gostar

1 comentário

Everton Ropoli 19 de janeiro de 2014 - 13:51

E eu aqui com um Pentium 4 sofrendo para abrir o paint D=

Responder

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações