Líder em ciências da vida há 160 anos, a Bayer tem mais de 100.000 funcionários trabalhando em sua missão de “Saúde para todos, fome para ninguém”. Os funcionários da Bayer estão usando tecnologias emergentes, incluindo IA generativa e Microsoft Copilot, para contribuir para alimentar uma população global crescente e ajudar as pessoas a ter vidas mais saudáveis e livres de doenças. Depois de analisar o tema da IA generativa na Bayer, mais de 700 áreas de aplicação foram coletadas, e esse número está crescendo.
“Estamos abertos a experimentar novas tecnologias, como o Microsoft Copilot, para nos mantermos na vanguarda da inovação. Nossos funcionários têm mais poder para apoiar os agricultores, ajudar a curar doenças e ver os consumidores mais saudáveis”, Christoph Sieger: Vice President, Head Global Digital Workplace.
A Bayer está comprometida com seu propósito, “Ciência para uma vida melhor”, há mais de um século e meio. Como empresa líder em ciências da vida, entende as possibilidades que as tecnologias emergentes trazem. “Estamos abertos a experimentar novas tecnologias, como o Microsoft Copilot, para nos mantermos na vanguarda da inovação. Nossos funcionários têm mais poder para apoiar os agricultores, ajudar a curar doenças e ver os consumidores mais saudáveis”, diz Christoph Sieger, vice-presidente e Head Global Digital Workplace da Bayer.
A Bayer está experimentando o Microsoft Copilot em suas divisões de Crop Science, Farmacêutica e Consumer Health para entender seu potencial impacto e valor em todas as funções. “Estamos vendo muita curiosidade em nossos grupos de RH, P&D, IT, Procurement e Marketing. As pessoas já estão dizendo que estão ficando mais produtivas a cada dia”, diz Sieger. Os funcionários estão obtendo melhores insights das reuniões e encontrando documentos rapidamente, o que torna a colaboração mais simples.
“Temos mais de 700 casos de uso para IA generativa; estamos vendo um grande impacto”, diz Sarah Lewandowski, Líder Global de Tecnologia e Inovação da Bayer. “Os casos de uso do Copilot estão crescendo. No Microsoft 365, obter facilmente dados de arquivos do Excel, criar um primeiro rascunho no Word ou criar uma apresentação do PowerPoint são alguns exemplos.” Para muitos funcionários, incluindo Lewandowski, o Copilot reduz a sobrecarga de comunicações ao resumir e-mails e anexos, fornecer um rascunho inicial de uma mensagem ou conteúdo para um documento ou agilizar o processo de busca de dados. Como resultado, economiza centenas de horas que seriam gastas procurando informações. O Copilot também melhora a colaboração, tornando mais fácil descobrir quem está trabalhando em projetos de pesquisa em todo o mundo.
“Na semana passada recebi um e-mail com cinco documentos anexados. Cada uma tinha aproximadamente de 20 a 50 páginas cada. Pedi ao Microsoft Copilot que me desse um resumo que me poupou cerca de 45 minutos de tempo de leitura”, explica Sieger.
Percebendo o valor do Copilot em três áreas
Lewandowski recebe feedback dos funcionários e pode atestar os benefícios que está experimentando com o Copilot. “Estamos vendo um impacto significativo em nossas vidas diariamente. Faz diferença quando conseguimos encontrar informações rapidamente ou nos mostram conteúdos relevantes”, diz. “Somos mais ágeis; O Microsoft Copilot está nos ajudando a ter as informações certas ao nosso alcance.”
O Copilot está fornecendo valor em três áreas principais, de acordo com Sieger. O primeiro é o aumento da produtividade. Ele observa que os funcionários agora estão mais produtivos respondendo e-mails, classificando mensagens e revisando documentos. O segundo é a colaboração. É mais fácil encontrar quem está fazendo o quê em projetos para poder trabalhar de forma colaborativa em conjunto. As pessoas podem se conectar umas com as outras para compartilhar e classificar ideias facilmente. O terceiro é a criatividade. Copilot gera ideias e sugestões para iniciar um primeiro rascunho. Os casos de uso continuam a crescer diariamente.
Melhor acesso a décadas de conhecimento em pesquisa — rapidamente
A divisão de Crop Science da Bayer desenvolveu uma nova maneira de gerenciar modelos de pesquisa para seu trabalho na identificação de possíveis inseticidas, fungicidas e herbicidas para ajudar os agricultores a terem suas plantações florescendo. Todos os dias, novos dados são adicionados às décadas de pesquisa existente, criando dificuldades para as equipes que usam essas fontes de dados não estruturadas registradas em apresentações de slides ou relatórios. A equipe enfrentou vários obstáculos no processo de tentar identificar informações nos estudos, encontrar modelos existentes e saber quem estava conduzindo quais pesquisas, devido ao grande volume de informações.
Trabalhando com a engenharia do Microsoft Teams, a Bayer desenvolveu a Model Store, um plugin Copilot que aproveita a extensibilidade fornecida pela plataforma Teams para buscar informações usando linguagem natural, bem como PowerApps embutidos no Teams, como interface para os dados científicos armazenados no repositório de conhecimento da Bayer. O Model Store fecha as lacunas de comunicação entre os cientistas de dados da Bayer e os pesquisadores de laboratório, localiza a fonte dos dados mais rapidamente e reduz as barreiras para encontrar informações.
“A tecnologia é uma parte essencial do que estou fazendo. A maioria dos nossos projetos são alguns decks ou relatórios, e vasculhá-los é uma tarefa tediosa, porque muitas vezes o que você precisa é de um detalhe químico específico de um modelo. Entender quem sabe o quê e conseguir esse contato para ajudá-lo a resolver uma tarefa pode levar algum tempo”, diz Florian Häse, Cientista Pesquisador da Bayer.
Com o Microsoft Copilot, pesquisadores e cientistas de dados podem usar algumas frases-chave para localizar rapidamente estudos e modelos preditivos que podem apoiá-los em seus desafios de projeto. Com base nas experiências de Häse e Lewandowski, o Copilot fornece mais do que os modelos relevantes; Ele identifica quem é o responsável pela pesquisa, facilitando a conexão com a fonte especializada em um tópico específico. Em última análise, ajuda a divisão de Crop Science a acelerar os processos laboratoriais para fornecer produtos para ajudar os agricultores.
Häse reflete sobre os grandes desafios que o Copilot está ajudando a resolver. Por exemplo, um pesquisador nos Estados Unidos estava trabalhando em um projeto que exigiria uma quantidade significativa de tempo para ser concluído. Ao usar o Copilot para investigar a Loja de Modelos, o pesquisador identificou um modelo preditivo desenvolvido por um pesquisador na Alemanha, evitando que um modelo duplicado fosse desenvolvido e economizando de dois a três meses de trabalho. O pesquisador avançou com melhores conhecimentos para resolver as pendências. Ao unir fusos horários e equipes de pesquisa, o Microsoft Copilot evita o trabalho potencialmente redundante, o que acelera o tempo para levar um produto aos agricultores.
“Ter o Microsoft Copilot ao meu lado para me ajudar a encontrar informações e pontos de contato imediatamente é incrivelmente útil. Agora você pode usar uma linguagem simples, dizendo algo como: ‘Preciso de um modelo para esse experimento específico’ ou ‘Há algo com essa ideia?’ Antes, podia levar dias, se não semanas, para encontrar a informação”, explica Häse. “O Microsoft Copilot extrai imediatamente os modelos relevantes para uma determinada tarefa e conecta você aos seus colegas no Microsoft Teams.”
Ampliando o uso do Copilot com o GitHub, acelerando o desenvolvimento
O departamento de TI da Bayer testou o Microsoft Copilot com o GitHub para desenvolvedores para ajudá-los a desenvolver seu conhecimento de código e acelerar seu processo de desenvolvimento. “Os desenvolvedores estão entusiasmados com um assistente virtual fornecendo ideias sobre como criar o código certo. Para desenvolvedores juniores que aprendem novos idiomas, ou alguém que talvez não tenha usado um idioma recentemente, isso aumenta a velocidade do conhecimento”, diz Lewandowski.
Com a inovação como ponto forte da Bayer, a empresa busca continuamente novas áreas onde o Copilot trará valor. Parte do espírito da empresa é procurar parceiros confiáveis como a Microsoft para ajudá-la a continuar à frente com tecnologias emergentes.
Funcionários pedem Microsoft Copilot
A Bayer vê os funcionários, técnicos e não técnicos, se reunindo para discutir apaixonadamente como o Copilot pode ajudá-los a ter um grande impacto todos os dias. Lewandowski diz: “A primeira experiência com o Copilot desperta a imaginação do que ele pode fazer, e as pessoas estão compartilhando como está funcionando para elas. A demanda está aumentando à medida que continuamos a usá-lo.”
Os funcionários da Bayer estão experimentando um potencial maior para se mover mais rapidamente, porque o Microsoft Copilot está eliminando tarefas e fornecendo insights sobre a ampla gama de projetos que acontecem em toda a empresa. “O Copilot dá aos nossos funcionários mais poder e mais liberdade para se concentrarem em nossa missão: “Saúde para todos, fome para ninguém”, diz Sieger.
A Bayer descobre e gera novos conhecimentos todos os dias em um mundo que está mudando num ritmo sem precedentes. A empresa continuará a experimentar o Microsoft Copilot como uma ferramenta que ajuda os funcionários a gastar mais tempo no desenvolvimento de produtos inovadores e levá-los ao mercado mais rapidamente para apoiar os agricultores com suas colheitas, ajudar a curar doenças e permitir que os consumidores sejam mais saudáveis.
Saiba mais sobre a Bayer no Bayer no X (Twitter), Instagram, YouTube, Facebook, and LinkedIn. Temos mais de 700 casos de uso para IA generativa; estamos vendo um grande impacto. Os casos de uso do Copilot estão crescendo. No Microsoft 365, obter facilmente dados de arquivos do Excel, criar um primeiro rascunho no Word ou criar uma apresentação do PowerPoint são alguns dos principais exemplos.
“Temos mais de 700 casos de uso para IA generativa; estamos vendo um grande impacto. Os casos de uso do Copilot estão crescendo. No Microsoft 365, obter facilmente dados de arquivos do Excel, criar um primeiro rascunho no Word ou criar uma apresentação do PowerPoint são alguns dos principais exemplos”, Sarah Lewandowski: Líder Global de Tecnologia e Inovação da Bayer.