Em campanha desenvolvida em conjunto com a Leo Burnett TM, empresa destaca recursos inovadores da linha Galaxy S20 para capturar momentos a partir de uma nova perspectiva
Em meio aos desafios, a vida proporciona uma série de momentos marcantes compartilhados com familiares e amigos, seja virtual ou presencialmente. Para captar todas essas ocasiões inesquecíveis, ter em mãos um smartphone com recursos inovadores pode fazer a diferença. Pensando nisso, a Samsung, em parceria com a Leo Burnett TM, lança a campanha “Fora do Normal”, convidando as pessoas a terem um novo olhar sobre o mundo por meio das câmeras dos smartphones da linha Galaxy S20 e desfrutarem ao máximo de cada experiência.
“Ao projetarmos a linha Galaxy S20, um de nossos principais focos foi o desenvolvimento de soluções únicas, que oferecessem novas experiências às pessoas. Os smartphones da linha Galaxy foram idealizados para efetivamente fazer parte dos momentos especiais, com recursos que proporcionam alta qualidade de imagem, tanto em fotos quanto em vídeos. Queremos sugerir às pessoas um novo olhar através das câmeras, valorizando cada ocasião”, afirmou Giuliano Carneiro, gerente de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.
Animação: vídeo mostra olhar sobre o mundo pelas janelas de casa e câmeras do Galaxy S20
Além da campanha “Fora do Normal”, a Samsung e a Leo Burnett TM criaram um vídeo em formato de animação, com duração de 40 segundos, para destacar como é observar o mundo pelas janelas de casa através das câmeras e recursos da linha Galaxy S20. O vídeo, que pode ser visto nos canais oficiais da Samsung Brasil no YouTube, Facebook e Instagram, mostra, de maneira lúdica, pessoas se divertindo em situações como assistir a um filme ou empinar pipa, por exemplo.
Space Zoom de até 100x, alta resolução e Inteligência Artificial: recursos de câmera para uma nova experiência
O Galaxy S20, Galaxy S20+ e Galaxy S20 Ultra aprimoram a experiência do conjunto de câmeras. O sensor principal (108 MP no S20 Ultra e 64 MP no S20 e S20+) garante o alto nível de qualidade de fotos e a inédita gravação de vídeos em 8K. Outros recursos de destaque são o Space Zoom¹, que aumenta o alcance da câmera em até 100x (S20 Ultra), e o Single Take², capaz de, com apenas um toque, gerar um pacote de imagens com recortes em diferentes ângulos, efeitos e vídeos. Tudo isso, claro, potencializado por Inteligência Artificial.
Para mais informações sobre a linha Galaxy S20, acesse: https://news.samsung.com/br/galaxy ou https://www.samsung.com/br/.
Ficha Técnica
Anunciante: Samsung
Agência: Leo Burnett Neo Comunicação LTDA
Título: Relançamento Galaxy S20
Produto: Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra
CCO: Marcelo Reis
VP/ECD: Pedro Prado
Diretor geral de criação: Pedro Utzeri
Diretor de criação: Vinicius Stanzione
Redator: Antônio Nogueira
Diretor de arte: Paula Esteves
Diretora de produção integrada: Maria Fernanda Moura
RTV: Jackeline Neuwirt
Atendimento: Fabio Brito, Bruna Baldin, Fernanda Menge, Carolina Younis, Renata Fioravanti, Jonatas Vasconcelos
Mídia: Andrea Hirata, Heloisa Goldman, Natalla Motta, Thais Miranda, Igor Franco, Leonanrdo Tocca, Carlos Bonifacio e Mayara Silva
Planejamento: Tiago Lara, Gustavo Zilles, Luisa Lancellotti
Aprovação: Stella Colucci, Giuliano Carneiro, Juliana Martins
Produtora de filme: Barry Company
Diretor: Killtthebudha
Produção executiva: Krysse Mello e Juliana Martellotta
Atendimento: Daniela Silva
Coordenação de pós: Ale Cois
Pós-produção: Barry Company
Produtora de som: Quiet City Music+ Sound
Finalização: Equipe Quiet City
Atendimento: Xanna D’Aguiar, Karina Vadasz e Ivis Silva