Consumidores cada vez mais antenados, concorrência sempre em busca da inovação mais representativa, inteligência artificial, era dos dados, uma nova forma de pensar e consumir, tudo cada vez mais online. A revolução tecnológica não é novidade, mas o ano de 2020 veio para comprovar que quem não está inserido no meio digital tende a sofrer com as consequências de estar a um passo atrás da demanda mercadológica. A oscilação de demanda provoca um novo comportamento de consumo, que deve colocar os modelos de negócios já estabelecidos à prova.
Os momentos de crise exigem que as empresas adotem medidas estratégicas para superá-las. Com essa premissa, a empresa RM Data lança no mercado brasileiro a plataforma Action, uma ferramenta que automatiza a base de clientes e proporciona aos vendedores uma forma mais rápida e eficaz de mapear preferências e dados importantes, oferecendo assim um serviço de pós-venda mais assertivo e humanizado.
“Nós substituímos a caderneta tradicional do varejo e criamos, por meio do Action, controle, padrão, histórico, metas e aumento da performance das lojas. Todos os dados importantes dos clientes – desde data de aniversário à sua cor preferida – estão a um clique do vendedor, que pode usar a ferramenta em qualquer equipamento (tablet, celular, notebook) e fazer o contato via WhatsApp, e-mail e SMS, além de criar campanhas personalizadas para cada lançamento”, conta o CEO da RM Data, Roberto Magalhães.
O Action, que atua como marketing one to one, atende redes como Arezzo&Co, Chilli Beans, John John, Le Lis Blanc, Levi’s, entre outras marcas, e traz relatórios completos com insights a cada pós buying. É uma ferramenta prática, intuitiva. Para saber mais basta acessar ao site.
Website: https://oferta.actioncrm.net/crm-inteligente