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Empresas investem em canais digitais para manter vínculo com clientes

por admin

Com a digitalização das relações e a busca constante por autonomia e agilidade, os canais online, como sites, aplicativos e redes sociais, passaram a ser ferramentas essenciais para empresas que desejam manter vínculo e comunicação constante com seus clientes.

É isso que indica uma pesquisa desenvolvida pela Deloitte divulgada em maio deste ano. O estudo aponta que a participação de canais digitais na composição geral de vendas e receitas cresceu de 12% a 23% entre 2010 e 2019. Os canais que mais ganharam destaque neste período foram, respectivamente, os aplicativos, as mídias sociais, os site institucionais e as ferramentas de marketplace.

Por essa razão, as organizações direcionaram suas estratégias para qualificar a jornada do consumidor a partir do seu mix de canais digitais.

É o caso da Sabemi, uma das líderes do mercado de seguros, que lança um novo site institucional, mais moderno e prático, que reúne em um só lugar todas as informações sobre seus produtos de seguros e assistências financeiras.

A plataforma descomplica a vida dos clientes garantindo mais autonomia, transparência e melhor experiência no acesso integrado a dados sobre os produtos e serviços ofertados, entre outras informações institucionais.

Uma das novidades do site é o canal “Clicou, Chamou”, que coloca o cliente em contato direto, em tempo real, com consultores e especialistas em vendas da Sabemi, para a indicação dos melhores produtos, de acordo com o perfil do usuário.

A nova ferramenta é fruto do processo de transformação digital pelo qual a empresa vem passando e complementa o mix de canais digitais já existentes, como o WhatsApp, disponível para corretores e clientes, e o App Sabemi Digital, que oferece a opção de auto contratação de serviços.

“A tecnologia é sempre uma grande aliada, principalmente, no momento desafiador pelo qual estamos passando. A Sabemi inova no atendimento, integra e renova seus canais para a garantia de mais agilidade, segurança e praticidade na oferta de seus serviços”, destaca Leandro de Carvalho Nunes, diretor executivo comercial da Sabemi.

Conheça agora o novo site da Sabemi acessando www.sabemi.com.br

Novo Portal do Cliente

Além do novo site institucional, a Sabemi lança também o Portal do Cliente.A plataforma permite que os segurados da Sabemi resolvam questões relacionadas às apólices sem precisar sair de casa, com total segurança, transparência e autonomia.

Entre as funcionalidades da ferramenta www.portaldocliente.sabemi.com.br cabe destacar o registro e a comunicação de sinistros, a atualização de dados cadastrais e a consulta a informações sobre contratos e a vigência dos seguros. Gratuito, responsivo e de fácil navegabilidade, o portal permite ainda a emissão de certificados, a visão financeira e a alteração de beneficiários.

Para cadastrar-se no canal é simples: basta informar o CPF e responder as perguntas secretas firmadas na contratação, que garantem a segurança e a confiabilidade do portal.  Após esta etapa, o usuário recebe um código por SMS, define uma senha de acesso e, por fim, confere os dados cadastrais.

“Esta é mais uma iniciativa que reforça o foco no cliente e na integração dos nossos diferentes canais. Nosso time segue no compromisso contínuo de agregar novas funcionalidades a ele, aprimorando constantemente a experiência do usuário”, complementa Nunes.

Website: https://www.sabemi.com.br/

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