Segundo notícia divulgada pelo jornal EL PAÍS, mais de 716.000 empresas encerraram as suas atividades no Brasil, e essas pesquisas foram realizadas por órgãos de análise de dados como SEBRAE e IBGE. Esse impacto negativo se refletiu em maior quantidade nas empresas do ramo do comércio e serviço, sendo as pequenas empresas as maiores afetadas.
Devido a esse momento de pandemia muitas empresas tiveram que se readaptar e ampliar o seu estilo de negócio para conseguir atender a demanda do seu público. Um exemplo disso é a empresa do ramo da moda fitness, CAJUBRASIL, que inovou através de um evento de lançamento de nova coleção, ampliando a sua atuação do campo físico para o mercado digital, apresentando os seus produtos em formato online e ao vivo para todos os seus parceiros.
Um grande diferencial entre as empresas existentes hoje está em se adaptar a novas realidades de mercado, pois este mundo tem exigido movimentos cada vez mais dinâmicos e diferenciados para quem está inserido neste contexto. Assim, os representantes da empresa CAJUBRASIL contam que buscam inovação tecnológica, tanto em suas peças como na forma de gerir os negócios da empresa.
Os colaboradores da marca afirmam que pensam em todas as possibilidades de benefícios para os seus usuários, a exemplo da modelagem, com o uso da tecnologia desenvolvida para os tecidos, e o design das peças, que contribuem para a flexibilização do usuário para fazer uma atividade física e ir a um compromisso de trabalho utilizando a mesma peça.
Além disso, os representantes da marca CAJUBRASIL falaram sobre superação a esse tempo de crise ao levar inovação também na forma de realizar os seus eventos, seja no modelo presencial ou através da transmissão do lançamento das suas coleções, via internet, ao vivo, para todo o mundo, o que permitiu o grande avanço da empresa no seu campo de atuação.
A intenção dos colaboradores da empresa é promover flexibilidade, conforto e oportunidades durante a transmissão das novas coleções em formato online e inovador, possibilitando escolhas de peças de maneira prática e ágil, na palma da mão e a partir de qualquer lugar do mundo.
No último evento de lançamento, a marca contou com convidados especiais como Issao Imamura, considerado o maior ilusionista do Brasil, e Greice Joviane, empreendedora e palestrante ativacional, que falaram sobre superação e crescimento, com o foco na mensagem de mostrar que não se deve esperar por condições para agir, pois estas não podem ser limitantes para o desenvolvimento daquilo que precisa ser feito, mas agir apesar delas.
Além disso, alguns dos representantes da marca também tiveram um momento no evento para falar dos benefícios de fazer parte da empresa, como se mostra receptiva aos negócios por ser inovadora e adaptável.
Os representantes legais da marca comentam como esta tem se consolidado cada vez mais no universo fitness, sobre o seu propósito de mudar as vidas das pessoas e preocupar-se em levar o melhor para os usuários e colaboradores. Acreditam que é isso o que faz da CAJUBRASIL uma crescente influência no seu segmento.
A marca nasceu no Brasil e tem se tornado uma das maiores empresas do universo de moda fitness, ultrapassando fronteiras, conquistando clientes em todo o mundo, presente em 45 países devido ao fator inovação.
Website: http://www.cajubrasil.com.br