Home Noticias Empresa brasileira lança solução que traz mais produtividade a PMEs

Empresa brasileira lança solução que traz mais produtividade a PMEs

por admin
Ser produtivo em meio ao cenário atual é um desafio e tanto. Buscar formas que melhorem a eficiência operacional da organização em um contexto com tantas restrições é um objetivo comum dentro de qualquer empresa. Contudo, para as Pequenas e Médias Empresas (PMEs) ele é fundamental.

 

De acordo com um estudo da Deloitte, 62% das PMEs brasileiras têm no aumento da produtividade sua estratégia de crescimento até 2022. Além disso, 69% apostam na otimização de seus processos e no investimento em infraestrutura tecnológica.

 

É dentro desse cenário que a empresa SML Brasil, empresa com 25 anos de experiência na área atendendo os maiores clientes do Brasil, traz para o mercado uma solução inovadora, que promete ser um jeito novo de ser mais produtivo, focada em PMEs. A plataforma Zeev é uma ferramenta moderna, desenvolvida pela empresa, que visa organizar os fluxos de atividades e fazer o trabalho fluir entre os componentes dos times e da organização, de forma automatizada. 

 

“Foram 2 anos desenvolvendo a solução. Queremos eliminar o uso excessivo de e-mails, descentralização de informações, ruído na comunicação, retrabalhos e desperdícios. Hoje, a solução já conta com mais de 400 fluxos de trabalho prontos para serem usados, dos mais diferentes departamentos da organização: RH, Compras, Financeiro, etc. Ela é totalmente plugue e use, sem necessidade de codificação, ou modelagem. Ela é pronta para uso.”, comenta Rafael Bortolini, Diretor de P&D e Inovação da SML Brasil.

 

Com isso,  a empresa passa a ser o braço direito do crescimento eficiente para as PMEs e amplia seu portfólio de produtos, que hoje já conta com a premiada solução Orquestra BPMS. Para marcar essa nova fase, a empresa fará um evento de lançamento online, na qual você poderá participar e conhecer o Zeev na prática.

 

 

Sobre a SML Brasil

A SML Brasil é uma empresa brasileira, com 25 anos de experiência em soluções tecnológicas de gestão por processos e gestão de documentos. Possui sedes em São Paulo e Porto Alegre, mas adota o conceito de “Anywhere office”, tendo colaboradores distribuídos por todo o país.

 

Suas plataformas Orquestra BPMS e Orquestra ECM atendem diferentes segmentos de mercado, sempre buscando tornar a vida dos clientes mais simples e eficaz e tornando processos complicados em processos, simplesmente, inteligentes.

Website: https://www.smlbrasil.com.br/

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações