Anteriormente conhecida como Yellow Messenger, a yellow.ai, plataforma conversacional de automação da experiência do cliente, com a confiança de mais de 700 empresas em todo o mundo, anunciou hoje seus planos de expansão na América Latina e o lançamento dos bots de voz com inteligência artificial em sua plataforma, além do pacote já existente de soluções de automação de chatbot. As empresas brasileiras agora podem automatizar a experiência do cliente em mais de 35 canais, como Google Assistant, telefone, Alexa, Web, WhatsApp, Instagram, Facebook e muito mais.
Cada vez mais, as empresas no Brasil procuram fornecedores de contact center que possam oferecer serviços avançados, como chatbots e sistemas movidos a inteligência artificial. Reconhecendo as necessidades de tecnologia das marcas líderes na região, a yellow.ai está construindo um novo chat de nível empresarial e bots de voz, com inteligência artificial e humana para proporcionar uma experiência de cliente altamente diferenciada e elevada para suporte de vendas, marketing e vendas, por uma fração de seu custo operacional atual.
Com a crescente demanda por hiperautomação, atendimento personalizado e resolução rápida por parte dos clientes, a plataforma de automação da experiência do cliente da yellow.ai oferece recursos de inteligência artificial em voz para automação total da experiência do cliente. Os bots de IA de voz humana podem entender sentimentos, intenções e comportamento transmitidos, e também identificar entonação, entusiasmo e outros, para se adequar ao sentimento e intenção do cliente. Os bots da empresa podem conversar naturalmente em mais de 100 idiomas, em texto e voz, como português, francês, inglês, mandarim, alemão e muito mais.
Citando a América Latina como uma região importante para liderar o caminho na adoção de alta tecnologia, Raghu Ravinutala, CEO e cofundador da yellow.ai, disse “As interfaces de conversação estão mudando a forma como nos relacionamos com as marcas e a voz está desempenhando um papel fundamental nas interações mais inteligentes entre a marca e o consumidor. Hoje, o crescimento e o sucesso em todos os negócios são altamente indexados à criação de experiências personalizadas e diferenciadas para o cliente. Na yellow.ai, nos dedicamos a possibilitar conversas envolventes e semelhantes a diálogos humanos com nossa plataforma de conversação de experiência do cliente, que é o equilíbrio final entre recursos humanos e IA.”
Com a digitalização em alta, a experiência do cliente tornou-se a principal vantagem competitiva de qualquer empresa. Uma pesquisa da Accenture sugere que a IA adicionará um ponto percentual no total do PIB de cinco das maiores economias da América do Sul – Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e Peru – até 2035.
Logo, a inteligência artificial é uma chance para as economias da região darem um salto para uma maior inovação e progresso econômico. Recentemente, inclusive, o governo brasileiro lançou uma nova estratégia de inteligência artificial (IA), para orientar as ações públicas com o objetivo de equilibrar o uso ético da tecnologia e impulsionar a pesquisa e a inovação no setor.
“Conosco, as empresas podem automatizar com sucesso a experiência do cliente, enquanto elevam a qualidade das interações com o cliente. Já fomos reconhecidos como líderes em IA de conversação pelo Gartner e G2, o que é uma prova das capacidades de nossa plataforma. Agora, estamos expandindo ativamente nossas parcerias estratégicas e escritórios em todo o mundo, com a América Latina como um mercado-chave. Estamos muito satisfeitos em estender nosso repertório na região com a IA conversacional em voz, o futuro da experiência do cliente”, concluiu Ravinutala.
Website: http://www.yellow.ai