Stephanie Choi, EVP e Líder de Marketing de Mobile eXperience da Samsung Electronics, discute como o Unpacked deste ano abre a experiência Galaxy a todos, online e offline
Há mais de uma década, os eventos Samsung Galaxy Unpacked têm sido a combinação entre inovação, engenharia e celebração – reunindo a comunidade Galaxy de todo o mundo para revelar as mais recentes inovações Samsung Galaxy.
Desde o início, em 2009, o Unpacked tem sido mais do que apenas o lançamento de um novo produto. É um evento que une fãs da Samsung e reconhece o trabalho árduo de milhares de funcionários para fazer cada novo produto. Os fãs da Samsung participam dos eventos Unpacked para ficar sabendo sobre a nova geração de inovações Galaxy que formam o verdadeiro espírito da Samsung e fazem a indústria avançar.
À medida que o mundo se abre para novas experiências, reimaginamos o Unpacked pela lente da filosofia de abertura Galaxy para corresponder à criatividade de nossos novos e incomparáveis dobráveis. Nossa ambição é não apenas inovar nas novas tecnologias, mas também em nossa abordagem de marketing. Para conseguir isso, garantiremos que a experiência Galaxy seja aberta a todos.
Mal posso esperar para ver como a comunidade Galaxy vai reagir aos novos lançamentos dobráveis. Nos vemos em 10 de agosto!
[RESUMO DAS CAMPANHAS DE TEASER]
Uma experiência Galaxy maior
Enquanto nos aproximamos da próxima experiência Unpacked, estamos lançando a campanha maior que hoje, indicando um mundo que ficou maior do que antes com o lançamento iminente dos novos dispositivos dobráveis. O símbolo universal de maior que (>) representa como o fator de forma singular de nossos dobráveis não muda simplesmente de formato – muda como interagimos com nossos dispositivos.
Desafiando mais uma vez as expectativas sobre o que smartphones são capazes, a Samsung está trazendo novas formas de trabalhar, jogar e capturar a vida com esta nova família.
O melhor do híbrido
A estratégia deste ano traz uma nova era de Unpacked. Ela usa os pontos fortes dos eventos online e offline e os torna ainda melhores.
Novos espaços imersivos e de experimentação dos eventos são apresentados, permitindo que consumidores em todo o mundo vejam na prática e explorem nossos produtos em um ambiente divertido, criativo e envolvente.
A experiência ocupará espaços no coração da Piccadilly Circus, em Londres, e no Meatpacking District, em Nova York – dois bairros que combinam com a energia e a empolgação dos próximos anúncios da Samsung. Esses eventos reunirão fãs do Galaxy, jornalistas, parceiros e funcionários da Samsung de todo o mundo e permitirá que eles explorem os mais recentes produtos e inovações da Samsung como nunca.
O melhor “Ainda está por vir”
Em uma referência a nosso icônico esquema de cores de produto Bora Purple, incorporando a diversidade e o otimismo, estamos pintando a cidade de roxo. A Samsung e o BTS farão uma parceria para uma imperdível estreia transatlântica do vídeo dobrável “Yet to Come”, em 10 de agosto.
A versão completa do vídeo estreará às 17h (BRT) em vários distritos populares, como a Times Square em Nova York, tomando conta desses destinos icônicos para exibir o novo vídeo em algumas das maiores e mais reconhecíveis telas em todo o mundo.
E isso não é tudo. Ainda há muita coisa pela frente, sem contar alguns novos produtos incríveis para mostrar – então fique atento, será inesquecível.
Assista ao Unpacked em 10 de agosto, a partir das 9h45 (BRT) em Samsung Newsroom Brasil, Samsung.com.br e canais da Samsung no YouTube e TikTok.
Junte-se a nós e participe da próxima experiência Unpacked pessoalmente de 11 a 31 de agosto:
- Nova York: 60 10th
- Londres: 55 Regent St.