A ECS apresentou-se na CeBIT, em Hannover, com fortes intenções de estar entre as placas mais vendidas no mercado para 2011, exibindo no seu estande toda a sua nova oferta de motherboards Intel LGA1155, incluindo os novos modelos H67 e H61. Em adição, o fabricante apresentou também algumas novas motherboards Mini-ITX, baseadas nos processadores Zacate da AMD. Sem dúvida alguma que 2011 parece vir a ser um ano favorável para a ECS, se formos avaliar a quantidade e qualidade dos produtos revelados na CeBIT.
A ECS já havia anunciado oficialmente a sua linha de motherboards H61, com suporte para os processadores Intel LGA1155, exibindo esta semana na CeBIT dois dos seis modelos. Apelidados de H61H2-A (ATX) e H61H2-M3 (Micro-ATX), as duas soluções H61 possuem dois slots de memória DDR3, um circuito de alimentação de 8 fases, e um slot PCI-Express x16. O modelo ATX vem com três slots PCI-Express x1 e dois slots PCI, já o modelo Micro-ATX vem equipado com dois slots PCI, e um slot PCI-Express x1.
Falando nos modelos Fusion, a ECS também prepara dois modelos Zacate, equipados com um APU E350 ou E240. Ambas as motherboards oferecem dois slots de memória DDR3, e várias portas SATA 3.0 Gb/s. O modelo HDC-1 vem equipado com um slot PCI-Express e um mini slot PCI-Express x1, já o modelo HDC-2 vem equipado apenas com um slot PCI. Não foi informado ou revelado qualquer valor sugerido para nenhum modelo apresentado.